Utilização de VPN

a.rosario

Power Member
Bom dia

Vou pôr um assunto à vossa consideração, esperando que me possam ajudar:

Utilizo uma VPN, a mesma deixa-me entrar em todos os sites e nalguns chates de conversação; no entanto, quando pretendo entrar num deles, o mesmo não me deixa entrar, dando como resposta proxyes not.

Como resolver o assunto , caso o mesmo possa ser solucionado

Grato pela atenção que possam dar a este meu pedido
 
Obrigado pela resposta, mas penso que o problema não é da VPN, mas sim do próprio site que restringe as entradas por VPN'S.

De qualçquer modo, obrigado pela atenção
 
Desliga a VPN sempre que acederes a esse site. Se não poderes desligar a VPN, há uma coisa chamada Split Tunneling que permite que possas controlar que tráfego vai pela VPN e qual não.
 
@a.rosario , foi exatamente o que eu disse. Se não consegues aceder pela VPN, é porque o site em questão a bloqueou. Uma VPN não é mais do que um proxy/IP. Podem haver VPN's com IP's que não estejam bloqueados por esse site. No entanto e normalmente se a coisa for bem feita, só mesmo se optares por uma VPN que seja bem recente e os "donos" do site ainda não tenham tido tempo para bloquear esses IP's.
 
@a.rosario , foi exatamente o que eu disse. Se não consegues aceder pela VPN, é porque o site em questão a bloqueou. Uma VPN não é mais do que um proxy/IP. Podem haver VPN's com IP's que não estejam bloqueados por esse site. No entanto e normalmente se a coisa for bem feita, só mesmo se optares por uma VPN que seja bem recente e os "donos" do site ainda não tenham tido tempo para bloquear esses IP's.

Bom dia, problema resolvido, erro do site em questão


Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade
 
Back
Topo