1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilização de VPN

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por a.rosario, 27 de Agosto de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 376)

1. a.rosario

a.rosario Power Member

Bom dia

Vou pôr um assunto à vossa consideração, esperando que me possam ajudar:

Utilizo uma VPN, a mesma deixa-me entrar em todos os sites e nalguns chates de conversação; no entanto, quando pretendo entrar num deles, o mesmo não me deixa entrar, dando como resposta proxyes not.

Como resolver o assunto , caso o mesmo possa ser solucionado

Grato pela atenção que possam dar a este meu pedido

2. XRS

XRS Power Member

Arranjares uma VPN que não esteja bloqueada nesse site/app em específico.

3. a.rosario

a.rosario Power Member

Obrigado pela resposta, mas penso que o problema não é da VPN, mas sim do próprio site que restringe as entradas por VPN'S.

De qualçquer modo, obrigado pela atenção

4. joazito

joazito Power Member

Desliga a VPN sempre que acederes a esse site. Se não poderes desligar a VPN, há uma coisa chamada Split Tunneling que permite que possas controlar que tráfego vai pela VPN e qual não.

5. XRS

XRS Power Member

@a.rosario , foi exatamente o que eu disse. Se não consegues aceder pela VPN, é porque o site em questão a bloqueou. Uma VPN não é mais do que um proxy/IP. Podem haver VPN's com IP's que não estejam bloqueados por esse site. No entanto e normalmente se a coisa for bem feita, só mesmo se optares por uma VPN que seja bem recente e os "donos" do site ainda não tenham tido tempo para bloquear esses IP's.

6. a.rosario

a.rosario Power Member

Bom dia, problema resolvido, erro do site em questão

Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade

Partilhar esta Página