1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizaçao do CPU a 100% sem fazer nada??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GPM, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 815)

1. GPM

GPM Power Member

Ola!

Tenho a seguinte configuração:

-Caixa: Zalman z11 Plus
    -Motherboard: Asrock 970 Extreme4
    -Processador: Amd Phenom II 965 BE 3,4ghz versao RB C2.
    -Cooler CPU: Artic Cooler Freezer Xtreme

-Memoria: Kingston HyperX ddr3 KHX1600C9D3K2/4g 2 Packs
    -Gráfica: Duas Shaphire 5770 1gbddr5 Vapor X para fazer CrossfireX
    -Fonte: Nox Apex 700w

Hoje está acontecer-me uma coisa muito estranha!

Estou com o PC sem fazer nada e aparece-me a utilização do CPU a 100% sem estar a fazer nada e por consequência as temps tmb subiram, depois eu para ver se tinha alguma actividade oculta iniciei o gestor de tarefas e a utilização baixou logo para os 1,2,3%,ou seja, o normal depois mal fecho o gestor imediatamente sobe para 100% a utilização dos 4 núcleos!

Alguém me pode elucidar este mistério!!!

Obrigado desde já!

2. seed.helper

seed.helper Power Member

3. GPM

GPM Power Member

Pois vou ver isso!

Obrigado pela dica!

4. seed.helper

seed.helper Power Member

de nada amigo... se precisares de mais algum para verificar diz qualquer coisa ....

dica no programa tens uma opcao que se chama direct disk acess antes de fazeres o scan ( convem usa-la neste caso)

5. vici

vici Power Member

Vê também no msconfig, os processos que arrancam com a maquina, desativas o que for desconhecido, renicias o pc e vês como se porta.

6. GPM

GPM Power Member

Ola!

pois corri com o programa e encontrou cerca de 100 cokies do goolde chrome mas nao as conseguia eliminar. tenho o bit defender TS 2013 o trial e nao encontrou nada! Vou istalar o Malwarebytes e a ver!

Cumpz e obrigado!

7. GPM

GPM Power Member

Ola!

Pois estive a ver e tem mt coisa masé quase tudo funçoes do windows nada mais!

Cumpz

8. MindThief

MindThief Power Member

Se puderes põe um print da monitorização de recursos.

Cumps.

9. GPM

GPM Power Member

Pois aqui fica:

Mas claro se retiro a monitorizaçao de recursos a utilizaçao do CPU fica logo outra vez a 100% !!

Ahh o malwarebyte tmb nao detetou nada!

Obrigado pela ajuda!

Partilhar esta Página