Utilização do CPU

A-House

Power Member
Bpas, o meu problema é o seguinte, adquiri um portátil a pouco tempo, quando o comprei pareceu bem bom, e andou sem problemas por volta de 1 mês, bem rápido e tudo mas, de momento não sei o que se passa com o computador pois, ele come-me a memória toda, muita das vezes quando não tenho nenhum programa aberto já a utilização do cpu vai no máximo, acho isto muito estranho, e denoto este problema na perfomance, pois para abrir progamas, fazer pesquisas o computador fica muito mais lento encravando algumas vezes, o sistema que tenho e o Windows Vista Home Premmium,

Abraço,
Arktik
 
Só se tiver a ver com o progama que veio com o pc, Very Soft Acess Manager que tem a ver com passes e impressões digitais :\
 
Só se tiver a ver com o progama que veio com o pc, Very Soft Acess Manager que tem a ver com passes e impressões digitais :\
De facto está relacionado com o Verisoft Access Manager.
Se necessita mesmo do programa, tente desinstalar, reiniciar o sistema e reinstalar.
 
Muitos desses portáteis (ou seja, todos) que vêm com o sistema operativo instalado têm processos/aplicações do próprio fabricante que para a maioria dos utilizadores não tem utilização. Esses processos podem ser desligados do arranque usando o msconfig.

Na maioria dos casos, resolve o problema desactivando esses processos MAS é necessário saber o que é que eles fazem e não fazem e se são úteis ou não.
 
Back
Topo