1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Utilização do CPU

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por A-House, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 534)

1. A-House

A-House Power Member

Boas,

Tenho notado no gestor de tarefas, que a utilização do cpu mostrada na barra de baixo, não corresponde à soma do cpu consumido por todos os processos, acho que isto não é normal, logo quereria saber se isto é ou não uma situação anómala, e se for, como a reparar,

Cumprimentos

2. syqe

syqe Power Member

A utilização tem que ser igual à soma dos processos menos o "System Idle Process", não será isso?

3. petersaints

petersaints Power Member

O System Idle Process gasta sempre o que sobra dos outros processos. Isto é se estás a gastar 30% de CPU o System Idle Process gasta 70% (e não entra para as contas de gasto de processmanento). Basicamente o System Idle Process conta o CPU livre e não o gasto :P

4. A-House

A-House Power Member

Obrigado pela ajuda, mas não me refiro a isso, o que tento explicar é que no gestor de tarefas ( Windows Vista 32 bits ) na barra cá de baixo, no separador processos, onde tem o numero de processos, a utilização do cpu, e a memória fisica, nesta barra, a utilização do cpu, não corresponde á soma de todos os processos, excedendo sempre a soma da utilização do cpu de todos os processos

5. A-House

A-House Power Member

Junto anexo uma imagem para poderem verem melhor

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Tens aí um botão em baixo que diz: "Mostrar processos de todos os utilizadores" ;)

Partilhar esta Página