1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilização do disco da Time Machine para outros backups

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rasputine, 20 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 672)

1. rasputine

rasputine ChiefCaster

Queria só perguntar se posso utilizar o mesmo volume que o Time Machine usa, para fazer um backup com o SuperDuper (clone bootable)? Não tenho problema de falta espaço... Ao fim e ao cabo a minha dúvida é se o volume escolhido para a Time Machine é exclusivo para uso desta.

Obrigado ;)

2. OldMan

OldMan Power Member

Não sei se terá alguma relação com o que vou dizer, mas no disco onde os backups do time machine são guardados tenho também uma pasta com os mp3s. Não passa de um backup também.

Acho que não interfere, mas não sei como funciona o superduper. O time machine quando não tem mais espaço no disco dos backups dá um alerta a perguntar se queres trocar o disco ou apagar os backups mais antigos e até agora ainda não notei falta de nenhum mp3 na tal pasta.

3. JedWar

JedWar Power Member

Eu já usei e permitiu! mas, atenção que usei a o sistema de criação imagem .dmg! se for cópia directa não sei se é possível...nunca chequei a arriscar :)

4. rasputine

rasputine ChiefCaster

É mesmo isso! Obrigadão JedWar! ... e OldMan também ;)

Partilhar esta Página