1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida utilização do GPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Freeza!, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 631)

1. Freeza!

Freeza! Power Member

Boas, hoje fui ver como andavam as temperaturas do meu pc e notei que o processador andava a volta dos 60º sem eu estar a fazer nada, achei estranho porque à meia dúzia de dias tinha verificado e não passava dos 35/40º e foi então que reparei que estava a ser usado cerca de 75% da GPU sem eu fazer nada, e a minha duvida é a seguinte, o que poderá estar a utilizar os 75% da GPU?

Meu processador é um i5 2500.

Um muito obrigado desde já :cool:.

2. Zorlin_PT

Zorlin_PT I fold therefore I AM

Tem muitas tabs com videos flash? Flash usa acceleração por GPU pode ser isso.

3. Freeza!

Freeza! Power Member

nada mais nada menos do que 0.

4. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Vê o gestor de tarefas que processos estão activos.

5. Freeza!

Freeza! Power Member

não tenho lá nada fora do normal, mas deixo aqui um print: http://imageshack.us/photo/my-images/826/processos.png/

EDIT: Abri o monitor de recursos para ver o que era, e era o processo anfitrião dos serviços do windows a usar os 75% do processador.... e meti em suspender, existe algum risco com isso? não tenho sentido diferença absolutamente nenhuma mas pode estar a prejudicar-me sem que eu note.

Última edição: 17 de Maio de 2012

Partilhar esta Página