Utilização do VMWare e do Gravador CD/DVD

Fontemourisca

Folding Member
Não sei se é um "Known Issue" ou não, ou sequer se acontece com mais Gravadores de CD/DVD mas é um facto que esta semana entre instalações e desinstalações de software, gravações com vários softwares já tinha queimado 6 CD/DVD's (alguns deles a custar 1,3 € por causa do lightscribe) quando o DVDDecripter (pequeno software grátis e inteligente) a gravar a imagem que tentei gravar tantas vezes no Nero e me tinha queimado os DVD's antes de anunciar o erro (Software caro e estúpido), me dá a informação que não podia gravar o DVD por causa de uma questão de exclusividade o que me recordou que alguma outra coisa poderia estar a fazer uso do leitor.

Pois, tratava-se exactamente do VMware server que tem o SMP a foldar e no momento em que desactivei o Gravador de CD na Virtual Machine (nas definições) gravei sem problemas.

O problema está no Nero claro, que faz o Lead-in e só depois se apercebe do erro o que não dá para gravar nem sequer para fazer uma futura gravação (inutiliza o disco), mas de qq maneira tenham cuidado a ver se isto poupa alguns cobres a outras pessoas. O meu gravador é um LG mas pode acontecer com outros.

Cumps
 
Nunca me aconteceu qq problema a gravar. Realmente estava a ler o teu post e a pensar que depois da instalação ou sempre (se usares a imagem directamente do disco) desactivar o CD.

Mas é bom saber isso pq pode acontecer a mais alguem.
 
Eu andava aqui com uns erros na VM e por isso é que desci a produção. Desligava-se sozinho o folding mas não perdia WUs. A unica explicação que encontro é estar com muito upload e isso dar problemas na rede. Agora parece estar bem novamente.
 
Nunca me aconteceu qq problema a gravar. Realmente estava a ler o teu post e a pensar que depois da instalação ou sempre (se usares a imagem directamente do disco) desactivar o CD.

Mas é bom saber isso pq pode acontecer a mais alguem.

Pois, é que depois de instalar, passava da imagem para ser usado como o driver óptico normal e foi isso que me deu a incompatibilidade, mas é como disse pode não ser com toda a gente.

Cumps
 
Pois, é que depois de instalar, passava da imagem para ser usado como o driver óptico normal e foi isso que me deu a incompatibilidade, mas é como disse pode não ser com toda a gente.

Cumps

Já tive isso assim e a unica coisa que me acontecia era sempre que colocava um CD ele abria uma janela a perguntar o que queria fazer. Mas nunca tive esses erros.

Qto ao problema que reportei no post anterior parece que era mesmo problemas de estar a fazer upload. Para já está optimo.
 
Back
Topo