Dúvida Utilizador com acesso somente aos jogos

ramalhete

Power Member
Boas,

Gostaria de saber se é possível que um utilizador do computador tenha acesso apenas a alguns jogos do computador. Ou seja, eu sou o administrador do computador e criei uma conta secundária, e prentendo quee esse utilizador apenas tenha acesso a alguns jogos e não aos documentos do computador, ligação à internet, etc.

Já usei o Windows SteadyState mas o único problema é que só dá para ocultar discos, e não apenas determinadas pastas.

Desde já obrigado,
Cumps
 
as pastas da para ocultar basta ires as propiedades e por a opcao ocultar...


nao queres que tenha logaçao a net?

isso e ke é mais dificil contudo acho que nao e impossivel.... acho que se tem de mexer nos serviços do windows

mas da para fazer isso que queres... basta alterares tb algumas permissoes ao uilizador..

mas e mais simples fazer do que explicar....
 
as pastas da para ocultar basta ires as propiedades e por a opcao ocultar...


nao queres que tenha logaçao a net?

isso e ke é mais dificil contudo acho que nao e impossivel.... acho que se tem de mexer nos serviços do windows

mas da para fazer isso que queres... basta alterares tb algumas permissoes ao uilizador..

mas e mais simples fazer do que explicar....

Se eu ocultar dessa forma, também ficam ocultas para mim, e tenho que estar sempre a ocultar e a pôr visível.

A questão da ligação à internet, como já referi no primeiro post, o SteadyState trata disso.

Mas amanhã vou instalar o Vista na dita máquina e vou ver o que consigo fazer.

Entretanto, continuo a aceitar sugestões. ;)
 
Back
Topo