Utilizador Fantasmaa!!!!!!!

HyperRush

Power Member
Mas que é isto????
Eu explico,acabei de formatar o disco,configurei a Netcabo...Surpresas das surprezas apareçeme isto pela primeira vez!!!!
Eu explico eu Chamo-me jorge..... mas quem é este Pedro? Neo????


Tou agora bué confuso!
Eu formatei o disco ,como é possivél isto ter apareçido no meu pc????Nem o acesso remoto eu tenho ligado...WTF!!!
 

Anexos

  • bfgg.gif
    bfgg.gif
    51,6 KB · Visualizações: 191
Já uma vez vi a rede de um operador de cabo comportar-se como uma rede local.
Isso pode ser o mesmo tipo de situação, em que possas "ver" os utilizadores da rede netcabo como se fosse em LAN e inclusivé tirar partido dos recursos que partilham.
 
Originally posted by StormhawK
Já uma vez vi a rede de um operador de cabo comportar-se como uma rede local.
Isso pode ser o mesmo tipo de situação, em que possas "ver" os utilizadores da rede netcabo como se fosse em LAN e inclusivé tirar partido dos recursos que partilham.

Não me admira que isto estivesse lento!
 
Quando pus netvisão aconteceu.me exactamente o mesmo com o 98, isso não é do xp, ou talvez seja por devia tar com uma protecção contra este tipo de net partilhada, devido a ligaçao por cabo, eu bastava.me activar a partilha de impressora e isso e ia à vizinhança na rede, e apareciam.me mesmo muitas mákinas! só consegui entrar numa, e advinhem quem foi, o meu vizinho!! lolol reconheci logo os files dele, irc, pics, trabalhos do pai, dp desactivei isso pk como nao pescava nada dakilo pensei k me podia meter em probs e nao é lá mto correcto ver as cenas dos outros, mas um dia mais tarde voltei a tentar não deu, dp tentei muitas mais vezes e nunca mais deu, nos ultimos 2anos+- nc mais tentei!
 
Back
Topo