1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizador Fantasmaa!!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HyperRush, 3 de Dezembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 678)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Mas que é isto????
    Eu explico,acabei de formatar o disco,configurei a Netcabo...Surpresas das surprezas apareçeme isto pela primeira vez!!!!
    Eu explico eu Chamo-me jorge..... mas quem é este Pedro? Neo????

Tou agora bué confuso!
    Eu formatei o disco ,como é possivél isto ter apareçido no meu pc????Nem o acesso remoto eu tenho ligado...WTF!!!

Ficheiros Anexados:

• bfgg.gif
      bfgg.gif
      File size:
      51,6 KB
      Visualizações:
      191
  2. StormhawK

StormhawK Power Member

Já uma vez vi a rede de um operador de cabo comportar-se como uma rede local.
    Isso pode ser o mesmo tipo de situação, em que possas "ver" os utilizadores da rede netcabo como se fosse em LAN e inclusivé tirar partido dos recursos que partilham.

3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

LOL! XP RULLLA!

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Não me admira que isto estivesse lento!

5. wEs

wEs Power Member

Quando pus netvisão aconteceu.me exactamente o mesmo com o 98, isso não é do xp, ou talvez seja por devia tar com uma protecção contra este tipo de net partilhada, devido a ligaçao por cabo, eu bastava.me activar a partilha de impressora e isso e ia à vizinhança na rede, e apareciam.me mesmo muitas mákinas! só consegui entrar numa, e advinhem quem foi, o meu vizinho!! lolol reconheci logo os files dele, irc, pics, trabalhos do pai, dp desactivei isso pk como nao pescava nada dakilo pensei k me podia meter em probs e nao é lá mto correcto ver as cenas dos outros, mas um dia mais tarde voltei a tentar não deu, dp tentei muitas mais vezes e nunca mais deu, nos ultimos 2anos+- nc mais tentei!

6. HyperRush

HyperRush Power Member

O NEotop0wer poderá tar metido nisto...tenho que falar com ele :/

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Como desactivo isto no XP?

8. kazuza

kazuza Power Member

No XP?

FDISK :D :D :D :D

9. HyperRush

HyperRush Power Member