1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizador protegido por pass e protegido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Taveirada, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 581)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Há alguma forma de recuperar os ficheiros dentro de uma conta com pass no XP?

Como?

Já agora... com o disco ligado noutro PC... nao estou a arrancar por essas contas!

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  2. vascorama

vascorama Power Member

há, mas tens de ser mais especifico, o disco arranca? chegas á parte de escolher o user e não sabes a pass é isso?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  3. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Tens de arrancar pela conta desse utilizador e se não souberes qual é a password arrancas com um cd que anda por ai na net que funciona em linux e reseta as passwords todas para 12345.Dps entras nessa conta, "passas por cima" da activação do windows e copias os dados.Foi assim que eu fiz da outra vez e foi uma dor de cabeça mas felizmente o windows não me venceu.:lol: :joker:

Cumps,

Rfsapiens.

4. Taveirada

Taveirada Power Member

A ideia não é bem essa... é ligar o disco a outro PC... e entrar nos ficheiros que estão protegidos... isso é possivel?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Com a conta de administrador tens que passar a ser o "dono" dos ficheiros.

Escolhes as pastas que queres, carregas no botão direito, propriedades, tab segurança e depois avançadas.

No separador proprietário, escolhes a tua conta (em mudar proprietário para) e fazes aplicar.

A partir do momento que és proprietário passas a ter controlo total e podes fazer tudo.

Se a tab segurança não estiver a aparecer, tens que desactivar a partilha de ficheiros simples (Painel de Controlo, opções de pastas, tab ver, e desactivas a última opção , partilha de ficheiros simples)

6. Katus

Katus Power Member

7. _NuNo_16

_NuNo_16 Power Member

Tens aí excelentes opções, mas também podes instalar o Easy Recovery e recuperas todos os ficheiros que tão dentro da pasta protegida:kfold:

Partilhar esta Página