Utilizador protegido por pass e protegido

Taveirada

Power Member
Há alguma forma de recuperar os ficheiros dentro de uma conta com pass no XP?

Como?

Já agora... com o disco ligado noutro PC... nao estou a arrancar por essas contas!
 
Última edição:
há, mas tens de ser mais especifico, o disco arranca? chegas á parte de escolher o user e não sabes a pass é isso?
 
Última edição:
Boas,

Tens de arrancar pela conta desse utilizador e se não souberes qual é a password arrancas com um cd que anda por ai na net que funciona em linux e reseta as passwords todas para 12345.Dps entras nessa conta, "passas por cima" da activação do windows e copias os dados.Foi assim que eu fiz da outra vez e foi uma dor de cabeça mas felizmente o windows não me venceu.:lol: :joker:

Cumps,

Rfsapiens.
 
Com a conta de administrador tens que passar a ser o "dono" dos ficheiros.

Escolhes as pastas que queres, carregas no botão direito, propriedades, tab segurança e depois avançadas.

No separador proprietário, escolhes a tua conta (em mudar proprietário para) e fazes aplicar.

A partir do momento que és proprietário passas a ter controlo total e podes fazer tudo.

Se a tab segurança não estiver a aparecer, tens que desactivar a partilha de ficheiros simples (Painel de Controlo, opções de pastas, tab ver, e desactivas a última opção , partilha de ficheiros simples)
 
Back
Topo