Utilizadores de Netcabo: como ganhar 1GB de internacional!

Facies

Portugal@Home Member
aqui fica uma dica

o meu vizinho tem netcabo e queria desistir
disse-lhe pra mandar uma carta pra eles a dizer que ia desistir pq o trafico internacional era muito baixo. e eles depois ligaram a dizer que ofereciam 2gb de trafico internacional durante 1 ano

ja sabem toca a mandar cartinhas pra netcabo e ficam com mais 1 gb de trafico


abraço
 
Originally posted by kanguru
quem for estudante univ basta mostrar o cartão da univ e eles dao tb 2Gb

Essa "promoção" já acabou há mto tempo, infelizmente. Eu sei porque já fui à loja da tvcabo de Almada confirmar.

Quanto à ideia de ameaçar desligar... não me parece mto viável... vai na volta eles dizem "ok, então vamos proceder ao cancelamento da netcabo no prox mês", e o que nós dizemos? "ah, deixem lá, mudei de ideias..." :rolleyes:
Mas, quem quiser por a ideia à prova ponha aqui os resultados...
 
Originally posted by d_only_1

Quanto à ideia de ameaçar desligar... não me parece mto viável... vai na volta eles dizem "ok, então vamos proceder ao cancelamento da netcabo no prox mês", e o que nós dizemos? "ah, deixem lá, mudei de ideias..." :rolleyes:
Mas, quem quiser por a ideia à prova ponha aqui os resultados...

Ainda para mais se por acaso alguém da NetCabo frequenta este forum e vê esta mensagem. Aí é que não oferecem bónus nenhum.
 
Pois - isto dos limite de tráfego internacional é mm indecente - tive a fazer contas e vou ter mm de mudar de tarifário para um serviço que supostamente é para empresas (Speed Pro +) só por causa do raio dos limites...mantendo a mm velocidade de upload/download :(
 
Comigo não resultou. E digo apenas que reclamei energicamente:D
O Pro é de facto a melhor solução para já. Ou então deitar a tv cabo a baixo e depois pedir novamente para ligar. Poupam por ano 72€ mas como vão ter que pagar 50€ pela activação dá um ganho real de 22€. O problema é que se perde o endereço de mail.
 
Back
Topo