1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizadores de Netcabo: como ganhar 1GB de internacional!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Facies, 15 de Novembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1009)

1. Facies

Facies [email protected] Member

aqui fica uma dica

o meu vizinho tem netcabo e queria desistir
    disse-lhe pra mandar uma carta pra eles a dizer que ia desistir pq o trafico internacional era muito baixo. e eles depois ligaram a dizer que ofereciam 2gb de trafico internacional durante 1 ano

ja sabem toca a mandar cartinhas pra netcabo e ficam com mais 1 gb de trafico

abraço

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que só tenho mesmo uma unica coisa a dizer.............

LOL

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Adivinhem o que vou fazer hoje?

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

quem for estudante univ basta mostrar o cartão da univ e eles dao tb 2Gb

5. d_only_1

d_only_1 Power Member

Essa "promoção" já acabou há mto tempo, infelizmente. Eu sei porque já fui à loja da tvcabo de Almada confirmar.

Quanto à ideia de ameaçar desligar... não me parece mto viável... vai na volta eles dizem "ok, então vamos proceder ao cancelamento da netcabo no prox mês", e o que nós dizemos? "ah, deixem lá, mudei de ideias..." :rolleyes:
    Mas, quem quiser por a ideia à prova ponha aqui os resultados...

6. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Ainda para mais se por acaso alguém da NetCabo frequenta este forum e vê esta mensagem. Aí é que não oferecem bónus nenhum.

7. Pretender

Pretender Power Member

Enviem é umas 4 cartas pra ver se aumenta para pelo menos 4gb :D :-D

8. Ophelia

Ophelia Power Member

Pois - isto dos limite de tráfego internacional é mm indecente - tive a fazer contas e vou ter mm de mudar de tarifário para um serviço que supostamente é para empresas (Speed Pro +) só por causa do raio dos limites...mantendo a mm velocidade de upload/download :(

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Same HEre.... Tapados da TVcabo...bah

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Comigo não resultou. E digo apenas que reclamei energicamente:D
    O Pro é de facto a melhor solução para já. Ou então deitar a tv cabo a baixo e depois pedir novamente para ligar. Poupam por ano 72€ mas como vão ter que pagar 50€ pela activação dá um ganho real de 22€. O problema é que se perde o endereço de mail.

Partilhar esta Página