Utilizadores de Plataformas de videoconferência

Ana_99

Membro
Boa tarde,
Sou estudante da Pós-Graduação de Branding e Content Marketing na Escola Superior de Comunicação Social e, juntamente com as minhas colegas, estamos a desenvolver um trabalho de pesquisa acerca das plataformas onde é possível efetuar videochamadas (tanto Microsoft como outras) e da sua utilização no pré e atual situação de pandemia.
Com isto, gostaria de saber se alguém estaria interessado (e disponível) para responder a algumas questões por email acerca da sua experiência de utilização destas plataformas neste contexto. Sendo que necessitamos de uma amostra variada e heterogénea, poderão responder pessoas de backgrounds diferentes e utilizadores de plataformas diferentes. As "entrevistas" serão feitas por email (por impedimento da covid 19), pelo que terão abertura para o respondente desenvolver a sua resposta como se fosse uma entrevista presencial, onde poderá falar sobre outros tópicos que considere oportuno na elaboração da sua resposta e ainda efetuar qualquer questão por email que será, logo que possível, respondida por algum dos elementos do grupo.
Resta-me referir que tanto no questionário como no tratamento da informação, será sempre feita sob anonimato, sendo apenas referidas informações necessárias de dados sociodemográficos (como idade, profissão, situação familiar, entre outros).
Agradeço, desde já, a todos os que estiverem interessados em participar e auxiliar-nos nesta pesquisa e peço que me contactem por mensagem pessoal com o email de contacto para que possamos enviar as perguntas ou responder a qualquer dúvida.

Em nome do grupo, agradeço a atenção e desejo o resto de um bom dia :)
 
Back
Topo