1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizadores desconhecidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por frank, 5 de Setembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 949)

1. frank

frank Banido

ola amigos

ja por duas vezes que vejo criado no pc contas que nao foram feitas por ninguem ca de casa.

tendo eu apagado essas contas, agora nao posso dizer que nome tinham, mas era algo genero, MSN OU MNS.NET, assim do genero, depois de ter lido que o novo OS o vista corrige falhas de segurança nas contas de utilizador, fiquei com a duvida pois na altura nao dei importancia e agora fiquei preocupado.
    gostava de saber se estou a fazer confusao ou tenho razao para preocupaçoes.

obrigado.

Última edição: 5 de Setembro de 2005
  2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Acho que quando instalas a platforma .net ele cria um user, mas n o devia poder ver no ecrã "welcome" ^^ corrijam-me se estiver errado.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol não tens razões para isso :) o .net cria um user por ex. como o lammer disse mas isso não é preocupante... e não te metas no vista.. é beta 1 :) se queres estar seguro mete uma boa firewall :)

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Essa conta aparece quando instalas o net framework.

Ele não vê a conta no ecrâ welcome, ele vê a conta quando vai ao painel de controlo/contas de utilizadores.

Podes remover a conta sem problemas. Pelo menos eu removo e não tenho problemas.

5. frank

frank Banido

sim e isso, n o vejo no "welcome" mas como so tenho uma conta, achava estranho isso mesmo, o facto da secçao nao abrir sem ter que carregar no meu icone pessoal, tipo chego a casa ligo o pc vou a cozinha e deixo o pc carregar a tralha que tenho no arranque, com essa plataforma .net nunca arrancava.

obrigado.

6. frank

frank Banido

instalei a pouco tempo um novo anti virus, o KASPERSKY, mas penso que nao vem com firewall?

tenho uma conta firewall activa no meu ISP, penso que funciona, pelos testes que fiz quando tinha uma firewall do meu anterior antivirus (pccelin) sempre que desligava a firewall do ISP, era informado pela que tinha instalada (pccelin) dos ataques.

de qualquer forma gostava de ter uma no pc mas nao sei qual.

obrigada a todos :) .

comprimentos.

7. da Fohz

da Fohz Power Member

Sorry mas tinha de comentar... Utelisadores?

8. frank

frank Banido

Ok, esta corrigido, não há nada melhor que um corretor online :-D .

Obrigado ;) .

9. teknix

teknix Power Member

Corretor online é um gajo que trabalha na Bolsa :D
    Querias dizer corrector ? :D

10. frank

frank Banido

Desculpa?

Não, queria dizer morcon.

Quando, na primeira a aceitável a intervenção, na tua alem de vires atrasado estas a introduzir spam, no fórum.

Se o problema do analfabetismo em Portugal fosse o não colocar um c que não se lê numa palavra, éramos o pais mais desenvolvido da Europa, mas pelos vistos somos os mais atrasados.
    E olha que não e por eu não saber escrever. Só não sou Chico esperto.

Última edição: 6 de Setembro de 2005
  11. zx-9r

zx-9r Power Member

xi, ate parece que ele te insultou a ti e à tua família toda :) no need to argue

on-topic, firewall, eu uso a da sygate, Sygate Personal Firewall, estou bastante satisfeito com ela. e é de borla, é só sacares do site deles.

Partilhar esta Página