Utilizadores do iChat

rsrocha

Suspenso
Tenho andado a explorar o OS X e quis tenatar saber se o iChat ainda continuava a ser um programa exclusivo para assinantes do .mac

Criei uma conta no AIM com o meu endereço de mail existente e fiz login no iChat. Testei com um colega e sim, dá para fazer tudo tal e qual como anunciam. O melhor é a video-conferencia com os efeitos animados por trás.

Gostaria de saber quem usa o iChat e a vossa opinião.

Já agora, se quiserem experimentar, podem adicionar-me no vosso iChat através do meu mail:

[email protected]
 
As antigas contas .mac, mesmo depois de expiradas ou trial, continuam a funcionar no iChat. Penso que não é o caso do mobileme. O iChat não tem rival na video-conferência mas não uso muito.
 
Eu uso bastante o iChat porque suporta Jabber. A conta que uso é a "vulgar" do GMail ("GMail" Talk). Penso que mais dia menos dia quase toda a gente vai passar a usar o Google Talk.
 
Eu tenho uma conta AOL, onde tenho alguns users daqui adicionados (e mais algum pessoal :)), mas na prática raramente uso aquilo... 90-95% dos meus contactos usa MSN, pelo que tenho o Adium sempre à mão!

Também tenho o Google Talk via iChat, e vai dando jeito... mas é a mesma história, nem se compara a quantidade de gente que usa MSN com a (minoria) que usa GTalk. :P
 
Faz um search aqui... em tempos eu criei um post para quem quisesse disponibilizar o seu user de ichat...por isso poderás encontrar muitos contactos para experimentar.
 
Eu uso a conta .mac no AIM, google no jabbet e ocasionalmente uso mesmo o Bonjour, já que intranet, para partilhar o monitor, só mesmo a partir daí. Sem duvida uma grande aplicação
 
Back
Topo