Utilizadores windows 10

figboy

I folded Myself
Boas pessoal, venho aqui pedir a vossa ajuda. Formatei o pc instalando o Windows 10 mas antes disso criei uma partição no disco para migrar a pasta users e assim ter os meus documentos guardados. Agora a minha dúvida é se é possível continuar a usar esses utilizadores e como faze-lo, por exemplo: tenho o utilizador x guardado na partição D: e quero usar esse utilizador x para fazer log in normalmente. Tenho de fazer alterações no registo? Quais?
Antes de fazer a formatação migrei os perfis de usuário para a partição D: e conseguia usá-los normalmente, e era isso que quero saber se é possível de fazer depois de ter formatado a partição C:.

Obrigado

Cumps
 
quando faço limpeza de disco para apagar instaçoes antigas o windows 10 nao consegue apagar os ficheiros do windows 7
alguem me pode dar uma ajuda?
obrigado
MF
 
Quando tentei apagar a pasta users do meu antigo w7, não consegui! Aliás foi a única que não consegui apagar algo que acabei por agradecer ao w10 que me poupou trabalho pois não tive que recriar mais 3 contas! E isto porque não fiz uma instalação de raiz mas sim corri o w10 por cima do w7. E depois de apagar todos os ficheiros antigos o C: passou de 74gb para... 45gb. A migração sem formatação parece-me a forma mais acertada para a troca. Pois mantive todos os users sem dor de cabeça! No entanto aviso! Correr o Driver Booster 3 ou similar antes da migração parece-me a coisa mais acertada a fazer. Se não criar à para todos os novos users... :(
 
Back
Topo