Utilizar 2 Sistemas operativos

se instalares o 98 numa partição e depois o XP noutra o proprio XP pergunta se queres o dual boot e fica logo configurado e não tens grandes problemas com isso, ao contrario nao faço a minima mas tb não aconselho pois que mtem suporte dual boot (e acho que até muiti) é o XP (e o irmão mais velho, o 2000) não o 98 nem o ME.rda
 
Ao contrario é capaz de dar, pelo seguinte ( teoria )

metes o xp certo? depois o 98. Supondo que perdes o dual boot, podes meter o cd do xp, dpois ai vais a recover console e escreves help. depois ha uma opção se na me engano em que ele procura pelo disco(s) sistemas operativos que tenhas e reconstroi o dual boot
 
Originally posted by jfbbms
Ao contrario é capaz de dar, pelo seguinte ( teoria )

metes o xp certo? depois o 98. Supondo que perdes o dual boot, podes meter o cd do xp, dpois ai vais a recover console e escreves help. depois ha uma opção se na me engano em que ele procura pelo disco(s) sistemas operativos que tenhas e reconstroi o dual boot


err, pode dar, mas é capaz de não ser a mesma coisa
 
errrrrrrrr.....

Crias uma partição com o XP, e depois instalas o 98.
Como o 98 não reconhece NTFS (Ainda Bem!!! :D), ele diz que tens um "Non-MS File Sistem" LMAO
Logo instalas na restante partição.
Depois instalas o XP na partição criada previamente.

1º98
2ºXP
Isto se não quiseres modificar o Boot.ini (senão tens mesmo de o modificar e isso já é um pouco chato...mas não é dificil.)
 
Ou então, pode instalar o XP, depois o 98, depois instalas o Partition Magic ou outro gestor de partições qq no 98, e defines a partição do XP com activa! :) Se bem q é mais simples o 98 depois o XP!
 
Back
Topo