1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Utilizar 2 Sistemas operativos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Pierre, 22 de Abril de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 2065)

1. Pierre

Pierre Power Member

Caros colegas,

Qual é a melhor maniera de instalar 2 sistemas operativos, exemplo: Windows 98 e XP.

Obrigado

2. jfbbms

jfbbms Power Member

98, then XP. Assim ficas com certeza com o dual boot, ao contrario és capaz de ter tb mas n tenho a certeza.

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se instalares o 98 numa partição e depois o XP noutra o proprio XP pergunta se queres o dual boot e fica logo configurado e não tens grandes problemas com isso, ao contrario nao faço a minima mas tb não aconselho pois que mtem suporte dual boot (e acho que até muiti) é o XP (e o irmão mais velho, o 2000) não o 98 nem o ME.rda

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Yeap!! 98 e depois XP!!! Ao contrário não sei se dá.

5. jfbbms

jfbbms Power Member

Ao contrario é capaz de dar, pelo seguinte ( teoria )

metes o xp certo? depois o 98. Supondo que perdes o dual boot, podes meter o cd do xp, dpois ai vais a recover console e escreves help. depois ha uma opção se na me engano em que ele procura pelo disco(s) sistemas operativos que tenhas e reconstroi o dual boot

6. savagedemon

savagedemon Banido

o cd que o peter arranjou pro neotopower não dá pra dualboot
    :(

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

err, pode dar, mas é capaz de não ser a mesma coisa

8. Praetor

Praetor Power Member

errrrrrrrr.....

Crias uma partição com o XP, e depois instalas o 98.
    Como o 98 não reconhece NTFS (Ainda Bem!!! :D), ele diz que tens um "Non-MS File Sistem" LMAO
    Logo instalas na restante partição.
    Depois instalas o XP na partição criada previamente.

1º98
    2ºXP
    Isto se não quiseres modificar o Boot.ini (senão tens mesmo de o modificar e isso já é um pouco chato...mas não é dificil.)

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Ou então, pode instalar o XP, depois o 98, depois instalas o Partition Magic ou outro gestor de partições qq no 98, e defines a partição do XP com activa! :) Se bem q é mais simples o 98 depois o XP!

Partilhar esta Página