1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizar a Tv como monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por simjohn, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 426)

1. simjohn

simjohn Power Member

Boas,
    eu comprei no inicio do verão uma tv nova, é uma LED electronia de 24"",[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif][/FONT]http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34452, o link se quiserem ver qual é.
    é possivel ligar o meu portatil à tv, para que esta sirva de monitor para jogar? A tv tem a entrada HDMI ligada à box da TV cabo e a entrada scart ligada ao video. Mas como a tv esta a 100km de mim, eu não posso ir la ver qual é a outra entrada que ela tem, que cabo é que tenho de comprar para ligar o PC á tv?
    Obrigado

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

possível é, mas para sabermos o cabo que tens de usar temos de saber qual é a saída de vídeo do portátil..

3. simjohn

simjohn Power Member

O portatil é um Acer Aspire 5737Z, aquilo tem a saida normal para ligar a um projetor, e tem tambem uma entrada HDMI(acho eu), mas esta da HDMI não dava muito jeito pk depois tinha de andar sempre a ligar/desligar a box da tv para ligar o pc.

edit: andei a procurar na net e o pc tem :
    External display (VGA) port
    HDMI™ port with HDCP support

(esqueci-me de ver isto antes de sair de casa, e como só no fim de semana é que tenho o portatil, e gostava de poder experimentar a TV como monitor para jogos este fim de semana)

Última edição: 27 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página