1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Utilizar backups no cartão de memória.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shaper, 10 de Novembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1078)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

Eu comprei recentemente uma psp versão 1.52.

Já fiz a actualização para 2.0 e a posterior desactualização para 1.50, para que possa correr tudo apartir do cartão.

Apesar de já ter software para colocar no cartão, a verdade é que ainda não consegui compreender como é que faço a utilização desse software, ou seja, depois de fazer a cópia para o cartão dos ficheiros, não sei como fazê-los correr, nem que patches (ou outros programas) serão necessários para esse efeito.

Se alguém me pudesse colocar aqui detalhadamente, e para um gajo que não percebe quase nada disto, a forma de o fazer, agradecia.

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Antes de mais bem-vindo! :)
    Se esse teu software forem jogos psp isso é ilegal logo não se fala aqui.
    Se é homebrew acho que já o é possível mas não sei se se pode explicar.
    Peço desculpa pelo post não contribuir em nada para a thread mas só queria explicar! :)

Btw:as imagens não estão a funcionar.
    Abraço e bons posts

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Shaper se queres continuar a participar no fórum aconselho-te a ler as regras.

Pirataria é ilegal. Se compraste a PSP também podes comprar jogos.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página