Utilizar diversos cartões SIM no iPhone e Multi-SIM

1mmortal

Membro
Olá pessoal, tenho aqui algumas dúvidas que penso serem importantes para alguns de nós futuros proprietários / proprietários iPhone:

1 - Tenho um iPhone da Optimus. Chega um amigo ao pé de mim que também tem rede Optimus. Se eu puser o cartão SIM desse meu amigo, no meu iPhone, funciona ? É que ouvi dizer que não dá porque se tem de ir ao iTunes registar ou algo do género, é verdade ?

2 - Se adquirir o meu iPhone desbloqueado (na Vodafone é possível, pagando 200 €), vou em seguida para Espanha ou Inglaterra, por exemplo, chego lá e adquiro um cartão SIM de um operador desse país, coloco-o no iPhone e funciona de imediato, ou não ?

3 - Costumo utilizar no meu telefone habitual um cartão "Multi-SIM" (no mesmo cartão tenho um número TMN, outro UZO, outro Vodafone e outro Optimus). Os cartões "Multi-SIM" funcionam bem ou são compatíveis com o iPHONE ?

Agradeço desde já a vossa ajuda/esclarecimentos.

E parabéns a todos os que nesta altura já têm o "bichinho"... eu ainda estou a sofrer à espera do meu...:005: !!!
 
1- Funciona com qualquer cartão da mesma rede. ou seja, se estiver bloqueado à Optimus podes lá colocar o cartão que quiseres

2- Se o desbloqueares, então a partir desse momento podes lá colocar qualquer cartão, seja ele nacional ou não.

3- Não te sei responder, mas pela lógica e desde que o tlm esteja desbloqueado talvez funcione da mesma maneira.

Fica bem,
 
Back
Topo