1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Utilizar kitserver para por estadios tugas no pes6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pxotuh, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 8010)

1. Romani48

Romani48 Power Member

se tiveres o kitserver direito e instalado, no menu na escolha de kits, usa o Page up/down até aparecer os estádios e o 7/8/9 do teclado normal e não o numérico para escolheres os estádios

2. mas onde e que eu escolho os kits??

Última edição: 27 de Julho de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

antes de entrar no jogo..

4. pois e que eu sou um azelha nisto e nao vejo nd pa escolher kits...>(

5. Romani48

Romani48 Power Member

escolhes as equipas certo? depois vai te aparecer um ecra de escolha de kits, então ai fazes o que te disse anteriormente ..

outra coisa, instalas te o kitserver certo? como eles dizem lá?

6. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Ja agora, alguem me sabe dizer como atribuir os estadios tugas as equipas tugas na master league por exemplo. É que estou a fazer uma epoca com o Sporting, e por defeito o estadio é o Old Trafford, e no edit nao da para mudar. Cumpz

7. ya eu instalei td direitinhu..i ao escolher as ekipas,ao fundo aparece "kit 1/4" mas n consigo fazer o k disseste

8. Romani48

Romani48 Power Member

tens de colocar esse estádio como default no map.txt na directoria kitserver/GDB/stadium/...

mas primeiro lê o readme

9. o kit server deve ser posto em C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6 ?

10. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Ja esta feito e nao da na mesma.
    Tas a falar aquela cena de meter o numero da equipa, e depois o estadio certo? É que isso ja tava feito e nao da na mesma...

11. Romani48

Romani48 Power Member

sim

então quando escolhes os kits tens de fazer page down/up até aparecer os estadios e carregas em 6 ou 7 no teclado normal...

12. tao instalei td correcto!! CuR|3W, os estadios tugas ja t aparecem dentro do jogo?

Partilhar esta Página