1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Utilizar o MSN sem o instalar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 15 de Novembro de 2005. (Respostas: 53; Visualizações: 13262)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Vou explicar, tenho o XP no worky, mas com uma versão do MSN que não abre só mesmo após actualização.
    Acontece que, não temos permissão para instalar nada. Normalmente uso o MSN ONLINE (o que é uma boa trampa, mas desenrasca)

Já tentei trazer a pasta onde tenho instalado o MSN em casa, mas tb não deu.

Vcs sabem de algum truque que posso fazer , de forma a utilizar o MSN sem o instalar, mesmo que seja uma versão mais baixa,?

cumps

2. Whooper

Whooper Power Member

Axo q havia uma versão do MSN, sem instalador q corria na boa...
    Se encontrar boto, aqui.;)

3. JCmendes

JCmendes Power Member

4. WaTeR

WaTeR Power Member

:lol:

5. Whooper

Whooper Power Member

6. Bugie

Bugie Power Member

Experimenta correr o messenger a partir de uma pen USB! Acho q haviam algumas pessoas a fazer isso na minha univ. Vou tentar saber qual era a versao q utilizavam...:)

7. timber

timber Zwame Advisor

Se fosse um equivalente open source ao MSN a correr duma pen USB (estilo Firefox) já era bem bom. Alguém conhece algum apropriado?
    Um gajo não quer ir pro trabalho mandar ficheiros e smileys. Só quer estar contactável.

8. kidloco

kidloco Power Member

Este aqui funciona apartir de uma pen. Pelo menos um colega meu trazia isso na pen e abria-o apartir da mesma (não sei bem porque já que nós é que somos os admins das nossas máquinas).

http://www.ceruleanstudios.com/

9. timber

timber Zwame Advisor

Aqui confiam em mim para tomar decisões e fazer estudos para investimetnos que custam milhões de contos e influenciam o desenvolvimento do país
    No entanto não posso configurar um PC ordinário que deve ter custado menos de 200 cts.
    Enfim
    Vou ver isso. Obrigado

10. kidloco

kidloco Power Member

Compra um PDA :p

11. timber

timber Zwame Advisor

Eu tenho um. Um Palm qq coisa que o Beltrão Coelho ofereceu ao meu pai no Natal. Ele olhou para aquilo e despejou logo para mim.
    De qq maneira. Os PDAs para mim são inúteis e um impecilho. Aliás para muita gente acho que são uma solução à procura dum problema. Tá lá a apodrecer em casa.

12. kidloco

kidloco Power Member

Ao menos tinhas msn no trabalho :p

ps: a PSP não tem messenger ?

13. timber

timber Zwame Advisor

Mas eu tenho messenger (tenho usado o web messenger) gostava era de evoluir um pouco na food chain
    A PSP se não tem messenger deve dar para por. Mas a rede aqui está bem protegida. São chatos mas não são burros. E estou no meio do nada em Moscavide. Nem posso roubar os vizinhos. Bem lá continuará o WebMSN a bombar . iaaaaaiiie

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

há uma versão portable do msn 6.2 só que em alemão, sem alguém quiser posso procurar. :)

15. LeeMan

LeeMan Power Member

Pede ao administrador para ele instalar se não existir nenhum regulamento contra o messenger não estás a cometer nenhum crime.

Acho estranho a pasta com uma instalação não dar. Comigo sempre funcionou...

16. magote

magote I quit My Job for Folding

Ora aqui está uma coisa que me dava imenso jeito para a treta das aulas de ITI. Btw timber, não digas mal de Moscavide que isto até que é porreiro, ao menos estou no meio de tudo :P

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Não existe regulamento mas cortaram este acesso aqui ao pessoal.

Eu não tenho permissão para instalar NADA, quero é qq coisa já descomprimida e pronto a utilizar.
    Coisas para instalar NÃO DÁ!!

Última edição: 15 de Novembro de 2005
  18. kidloco

kidloco Power Member

Instala o Trillian em casa na pen que funciona.

19. noznika01

noznika01 Power Member

tenho o +/- o mesmo problema.
    aqui por enquanto ainda posso instalar e desinstalar, mas tudo o q tem a ver c/ o messenger é mentira. nem gaim, nem amsn, nem trillian...
    tb ñ consigo aceder ao hotmail, nem gmail.
    o resto ok.
    será por ser o protocolo usado pelo msn?

Partilhar esta Página