1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

utilizar password vista e-escolas noutro pc.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por J_M, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1680)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. J_M

J_M Power Member

Boas, tenho um irmão que possui um daqueles portateis e-escolas que vem com o vista. Estou a pensar colocar nesse portatil o windows XP e instalar o vista no meu.
    Como não vem com o computador nenhum cd do vista, apenas um de recuperação não será possivel por exemplo fazer o download daquela versão do vista via torrent e utilizar o código que está colado no portatil?

Continuava apenas a utilizar o vista num computador.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se o código está colado no portátil do e-escolas, então só pode ser utilizado nesse mesmo portátil. Tudo o resto que tentes fazer ou falar, será considerado ilegal e vai contra as regras deste fórum. :P

Queres ter o Vista no teu portátil, compra uma licença só para ti.

3. J_M

J_M Power Member

Isso quer dizer que mesmo formatando o portatil do e-escola e colocando o XP, se mais tarde me arrepender posso arranjar um cd do vista home premium de um amigo ou sacar o dito da internet e colocar o codigo do vista que se encontra no portatil, e voltar a colocar tudo como estava?

É que com o portatil só vem um disco de recuperação.

4. nelsondac

nelsondac Power Member

isso resolve-se na secção das REGRAS!

apaga mas é isso antes que algum admin o faça... fkb

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

o disco de recuperação é o S.O. (sim já usei o meu e ficou tudo óptimo)

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É uma licensa para um computador apenas, no teu caso, o portátil da e-escolas. Fora disso, é considerado ilegal.

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

ditto

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página