1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

utilizar PC com MC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dtm, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1103)

1. dtm

dtm

Boa tarde

existe alguma possibilidade de ligar a PS2 via USB ao PC e utilizar o disco deste como cartão de memória?

obrigado

2. sauzet

sauzet Power Member

Resposta rápida: Não

Resposta um pouco mais elaborada: Se tiveres um Action replay ou algo do género podes usar uma pen usb para guardares os dados do cartão de memória e passa-los para o PC.

3. manipulo

manipulo Banido

.. com um action replay max evo .. podes fazer um exploit e usar um disco rigido na ps2 atraves do usb ..ou no caso das primeiras um disco interno . podes correr emuladores e uma parafernália de programas feitos através de uma forte comunidade de apoiantes . HOMEBREW
    podes correr linux na tua ps2 convertendo-a praticamente num pc . tens montes de dicas sobre isso na net procura por : ps2 exploit .

4. sauzet

sauzet Power Member

Para usar disco interno na PS2 antiga precisas do adaptador de rede. Não podes usar o disco para guardar saves. E os emuladores também não correr do disco (nesta parte não tenho tanta certeza), normalmente são ficheiros .elf que são corridos do memory card.

5. Porto

Porto Power Member

Com todo o respeito mas quem te ouvir falar, parece que esse dev-scene é uma coisa doutro mundo.
    A PS2 praticamente um PC?

Bahaha

O Dev-scene da Dreamcast é 100x mais avançado.

Isto para não falar na Xbox, que essa sim, é um PC que também é consola.

Cumprimentos

6. manipulo

manipulo Banido

Eu apenas tentei responder ao que me foi solicitado .. não estava nem estou interessado em comparações mesquinhas ... o que pelos vistos não se pode dizer de ti .

Se te incomudou o modo como respondi ..

7. manipulo

manipulo Banido

Já pode correr e guardar tudo no disco rigido . depende do hd loader que se usar .
    esqueci-me desse promenor do adaptador de rede .. lol

Quem não tiver o adaptador de rede pode usar um disco rigido com ligação usb .. ela reconhece com o programa devido . minimo 40 gigas max um terabyte .

8. os saves não dão pa copiar directamente para o pc mas sim para uma pen(util pa kem ker sakar saves da net) com o uLaunch ELF

9. Que confusão...
    Com o HDD Podes copiar os saves:
    -Para o pc por rede, (com cabo crossover, ou ligando a um router),
    -Para o disco interno (com o ps2os e outros)
    -Podes correr os emuladores do disco, tens é que ter os ROMs (jogos) em CDVD.
    -Mas melhor de tudo é poder correr os jogos a alta velocidade, especialmente jogos tipo GTA, que levam uma eternidade a carregar do DVD.

Partilhar esta Página