1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizar placa de tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por allstarfabio, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 480)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boas, é o seguinte, preciso de comprar um monitor, e a minha TV do quarto pifou, ou seja, aproveito e anulo a tv e fico só com o monitor e fica a fazer de tv. Quero comprar um T220p e adicionar uma placa.. Duvida: Aquece MUITO uma placa de TV? Falei com um rapaz e ele disse-me que aquecia muito e que era só mais uma fonte de calor para o pc, será assim tão llinear? Já agora agradecia que me digam algumas placas de tv, pq disto não percebo eu nada http://www.*****.net/images/smilies/lingua_fora.gif
    Cumps e desde já obrigado.

2. allstarfabio

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Estar quente ao toque não implica dissipar muito calor.

Além disso esse problema tem tendência a ser diminuido com o avanço da tecnologia.

Tenho duas placas de TV em dois PCs e usam ambos o CPU com um dissipador passivo (este incluído), portanto não geram assim taaanto calor.

4. cpe

cpe Power Member

tenho 2 miro PCTV e não é isso que me aquece.... ;)

Ambas são passivas portantopenso que não debitam assim tanto calor...

5. allstarfabio

Pronto, então vejo que a placa de tv não é problema :) Podem indicar alguns modelos? Não é preciso ser de alta qualidade, um preço jeitoso.

6. m00s

m00s Power Member

podes sempre optar por placas de TV externas com saida directa para o monitor e assim evitas ligar o pc para ver TV...claro que se pretendes fazer captura de vídeo então tens de optar por uma interna ou USB.

7. allstarfabio

Não pretendo fazer captura, só mesmo ver tv de vez enquando, podes dizer o modelo?
    Não percebo nada do artigo, digam alguns modelos de placas se faz favor.

Partilhar esta Página