Utilizar steam na PS3

JoeCooL

Power Member
Boa tarde.

Gostaa de jogar counter strike 1.6 / source pelo steam na minha ps3 mas não sei como fazer já ouvi dizer que éra preciso teer um jogo chamado portal 2 mas será mesmo preciso adquirir esse jogo para ter accesso a minha conta steam e aceder a todos os jogos da valve ???
Ja tenho uma conta no PC do steam posso usar a mesma conta na PS3 ??


cumps,
 
Boa tarde.

Gostaa de jogar counter strike 1.6 / source pelo steam na minha ps3 mas não sei como fazer já ouvi dizer que éra preciso teer um jogo chamado portal 2 mas será mesmo preciso adquirir esse jogo para ter accesso a minha conta steam e aceder a todos os jogos da valve ???
Ja tenho uma conta no PC do steam posso usar a mesma conta na PS3 ??


cumps,

Estás a fazer confusão. O que se passa é que o Portal 2 para a Playstation 3 inclui um código que te possibilita descarregar a versão do Portal 2 para PC via Steam. Simultâneamente é possível jogar o modo cooperativo do Portal 2 com qualquer jogador que tenha uma conta Steam. Mas isso só sucede com o Portal 2, até porque, repara, por muito bom que seja o comando de uma consola num jogo competitivo como o Counterstrike terias muita dificuldade em lidar com os oponentes que estariam a jogar no seu PC.

Portanto, excelente ideia e iniciativa da Valve e Sony para um jogo cooperativo, mas de péssima implementação num jogo competitivo.
 
Back
Topo