1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilizar Vodafone em Pen ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por Banhoca_PT, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1799)

1. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Boas,

Por motivos profissionais terei de utilizar uma pen para usar net Móvel e estou numa encrenca.

Sou possuidor de uma pen da TMN ainda com um tarifário do e-escolas (nunca o quiseram mudar e eu também não me preocupei) por 4.99€ com 2Gb de Net mais happy-hour das 9 às 16.

Muitos dirão que é fantástico e que deveria usar isso, mas essa vai estar a uso noutro ponto do país durante a minha deslocação, por outra pessoa..

Portanto, peguei na pen da Zon (100MB gratis/mês) mas que é francamente curto. Assinatura é excessivo para a utilização dada, pelo que pré-pago seria o melhor, mas além de não terem essa oferta (descontinuada), mesmo quando a tinham era terrível.

Assim, pensei na Vodafone, pois a pen da zon aceita cartões dessa rede, porém tem de ser configurada.

Alguém sabe o que tenho de fazer em concreto para ficar a funcionar com um cartão da vodafone?

A pen tem o software original e portanto pronta para os apn's da zon

Obrigado!

2. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Boas tardes,
    O cartão vai funcionar, porque segundo me parece a placa ZON é desbloqueada. Ou mesmo que não fosse é a mesma rede...
    Quanto aos APNs podes modificar ou adicionar no software, e se não me engano é internet.vodafone.pt ou net2.vodafone.pt, mantendo os restantes dados predefinidos , sem user ou password.

Partilhar esta Página