1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Utilizar Wireless e Cabo smultânemente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lyle, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1105)

1. Boas ppl!!
    Eu gostava de esclarecer uma duvida!!
    É possível utilizar Internet via wireless e cabo simultaneamente??
    Tipo a rede wireless tem Internet assim como a rede por cabo, só que não são os mesmos, e com as duas juntas poderia ficar com a Internet mais rápida!!!
    Será que me podiam ajudar?

CumpZ^^
    Lyle

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Penso que não. Mas posso estar errado...

3. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Eventualmente com o windows 7 vais poder fazer isso mas para já não dá (falta depois as empresas das placas de rede desenvolver os drivers). Só podes usar uma net de cada vez.

4. Refugado

Refugado Power Member

Isso não tem lógica.. Pelo menos na minha perspectiva!

Estás a 'partir' o sinal em dois fragmentos e depois a reagrupa-los na tua máquina.
    Ou usas só cabo ou só wireless e tens o sinal por inteiro.

O sinal é sempre o mesmo.

5. zoidberg

zoidberg Folding Member

A net mais rápida não fica, mas podes ter as duas ligações activas ao mesmo tempo e no mesmo router. Salvo erro o trafego vai pela mais rápida, mas isso deve ser mais o router que gere do que o computador.

6. Bgdão a todos pelas respostas!!!
    Vou esperar pelo Windows 7 em PT então.

Quanto a isso acho que não percebeste!!!
    Pois eu disse que a net a qual acedo por cabo não é a mesma que acedo por wireless!!
    É uma ligação para a de cabo e uma para a wireless, não há divisão nenhuma de sinal!!!

CumpZ^^
    Lyle

7. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Ouve/le o que o zoidberg disse...

8. kales

kales Power Member

Na minha opinião no que diz respeito á internet nao sei qual das ligações ele usa.
    Mas se a rede cabo for diferente da rede wireless terás acesso a duas redes locais diferentes.. Ip's diferentes máscaras de sub rede diferentes ou seja tás ligado ao mesmo tempo a 2 redes diferentes se nao vierem do mesmo router.

Partilhar esta Página