utoreent viavel???

filk

Membro
tenho utoreent. ate é bom mas... o k sao encryped files?? ficheiro em formato zip sacado com password? k faço pessoal? adorei o pograma mas acho k nao e fiavel. e pk diz sempre hash file faled? tirem me esta duvida
:wow:
 
A encriptação, além de outras coisas, serve para evitares o Traffic Shaping. Não, não é uma password no ficheiro (a não ser que ele a tenha de origem). Consulta este site se não souberes o que é Traffic Shaping. E é fiável, provavelmente o P2P client preferido deste fórum.
 
o problema é que nao o consigo abrir o proprio win rar me pede a password desse ficheiro.sim o pograma e bom so k nao esteva a espera desta
 
o problema é que nao o consigo abrir o proprio win rar me pede a password desse ficheiro.sim o pograma e bom so k nao esteva a espera desta

Isso não tem nada a ver com o cliente uTorrent, mas sim com o torrent que sacas-te que está protegido com password.
Tenta procurar no tracker de onde o tiras-te pode ser que tenhas sorte e encontres a password para poderes descompactar o ficheiro.
 
Se o WinRAR te pede password do ficheiro que sacaste, é porque ela vinha de origem. Tenta saber quem fez o torrent e pergunta ou então alguém que també tenha feito download disso e saiba a pass. Se nenhum destes funcionar, sempre podes recorrer a um programa para descobrir a pass. O Advanced RAR Password Recovery, por exemplo.
 
obrigado malta mas vou passar para outra nao me consigo deserascar. ja tentei ir ao blog da pessoa k o criou mas nada. fui!! se percisarem de alguma coisa em k possa ajudar tou por ai.
 
Back
Topo