Artigo uTorrent 3.0

FFPP

Power Member
Já está disponivel o Novo uTorrent 3.0 beta.

uTorrent released the long-awaited beta of version 3.0 today, which lets you watch media as you download, as well as rate and comment on torrents so other uTorrent users can find the highest-quality downloads around.
uTorrent 3.0 adds a whole host of awesome stuff to our favorite Windows BitTorrent client. They're all extremely easy to use, too—from the main window, just hit the "Play" button to start streaming a video you're downloading. or click on it and hit the "Ratings" tab to give it a rating and comment on the torrent's quality. It's also added the newest version of their super-simple remote access functionality to the app, so you can control your downloads from any computer or mobile phone.

Apart from that, the new version boasts an overhauled interface that's much cleaner and simpler to use. They've added the ability to drag and drop files right into the bottom-left corner of uTorrent's window to create your own torrent and get a link to send to your friends, so they can immediately start downloading it. They've also included some beginner-oriented "getting started" guides, in an attempt to make it easier for everyone to use. Hit the link to check out all the changes in the new beta.

uTorrent is a free download for Windows only.

LifeHacker
 
Mas que raios... andava aqui com a versão 3.0 alpha 25207 e ele não actualizava... fica o aviso para quem sofre do mesmo que terá de o sacar manualmente.

Já o uso quase desde a versão 2.3 (versão que era para ser inicialmente) principalmente pelo sistema falcon. A ideia é parecida ao teamviewer em que tanto o cliente torrent com o browser se ligam a um servidor que depois passa a ligação de um para o outro sem necessidade de port-forwarding. Já o sistema de streaming acho completamente inútil mas enfim...

Um ponto negativo é a inclusão de apps que há cerca de 2 meses levou a uma alteração radical da UI que ficou simplesmente enfadonha e bugada. Espero que melhorem até ao lançamento final :S

Uma dica para quem se aventurar nesta versão - caso não vejam todas as tabs de estatística em baixo carreguem com o botão direito na barra das tabs e escolham quais querem (tal como as colunas da lista de downloads). Infelizmente não dá para as colocar com a ordem que tinham antes :S
 
Até que enfim, a versão beta.

Os ícones é que mudam a cada versão, no início era redondo, depois passou a quadrado, agora é redondo outra vez...
 
Mas que raios... andava aqui com a versão 3.0 alpha 25207 e ele não actualizava... fica o aviso para quem sofre do mesmo que terá de o sacar manualmente.

Depois de instalada manualmente a versão 3.0 beta ele já faz actualizações automaticamente.
Gostei da situação de podermos classificar os torrents.
 
Já o sistema de streaming acho completamente inútil mas enfim...

Antes pelo o contrário, eu até acho bem útil, já não é a primeira vez que tenho pressa em ver um vídeo que vai demorar muito tempo a fazer download.


Os ícones é que ficaram bem feiinhos nesta versão, os anteriores eram agradáveis à vista e mais intuitivos.
A funcionalidade de classificar os torrents também gostei bastante.
 
adorei o Remote Access.. Muito muito fácil de configurar para podermos aceder no telemovel.. Sei que já havia uma app para Android que dava para isto, mas assim é muito mais simples..
 
Eu experimentei e comecei logo a ter problemas no PC, nomeadamente em ter os 4Gb de Ram ocupados. Nem dava para fazer mais nada no PC.
Voltei à versão antiga...
 
adorei o Remote Access.. Muito muito fácil de configurar para podermos aceder no telemovel.. Sei que já havia uma app para Android que dava para isto, mas assim é muito mais simples..

Tens o transdroid q para mim tá 5*

No entanto sofre do tal problema de teres de fazer port-forwarding para a porta de serviço web do utorrent e de usar ddns para acesso remoto.

Claro que agora com o sistema falcon e a app dos devs do utorrent se torna bem mais fácil ;)
 
Última edição:
Boas malta,
Alguém me consegue dar uma ajuda a configurar o Transdrone/transdroid para controlar remotamente o Transmission?

Obrigado
 
Back
Topo