Utorrent a 25 KBPS? no VISTA SP1?

sousa2005

Banido
boas. sempre fiz downs com o utorrent a cerca de 400 / 500 KBps no entanto desde ha uns dias para ca que n passa do 25 ou 50 Kbps...

n sei o que se ta a passar, as portas estão abertas no router, firewall desligadas...e n consigo passar disto...

n sei se tem haver com o SP1 porque mesmo com o sp1 ja fiz downloads decentes ...

nos 2 pcs ca de casa acontece o mesmo...

alguem sabe o que podera ser?
 
Será que tem a ver com o nº de ligações TCP?

No XP sempre que se aplicava o SP2 tinha que se fazer um patch ao nº de ligações, no Vista não sei.
 
Tenta relembrar as modificações que fizeste nos computadores ou na rede antes de surgirem esse problema.
O nível será físico? Cabo estragado, mal ligado? A nível do hardware? Modem? Router? Placas de rede? SO? Mudaste alguma coisa no sistema operativo, tipo instalar um anti-vírus? A nível do software? Os programas que usas para ligar à net?
Arranja um software que mostra os programas ligados à net (Ex: Active Ports) que possam limitar ou condicionar o download.
 
Será que tem a ver com o nº de ligações TCP?

No XP sempre que se aplicava o SP2 tinha que se fazer um patch ao nº de ligações, no Vista não sei.

o vista já não tem esse problema.. apesar de não chegar ás 100 ligações, são suficientes para ter velocidades elevadas... sem patch já fiz downs de torrents a mais de 1Mb/s


anyway, tens router/firewall? já viste se tens as portas para o utorrent?
 
o vista já não tem esse problema.. apesar de não chegar ás 100 ligações, são suficientes para ter velocidades elevadas... sem patch já fiz downs de torrents a mais de 1Mb/s


anyway, tens router/firewall? já viste se tens as portas para o utorrent?

Ok, sempre a aprender.

sousa2005, eu por aqui de vez em quando tenho que reiniciar o router porque enquanto estou a usar P2P não consigo usar a web, reinicio o router e fica tudo OK durante um tempo. Já experimentaste?
 
Back
Topo