1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utorrent a comer espaço do disco quando a pasta ja tem todo o tamanho da torrent todo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ketamine, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1555)

1. ketamine

ketamine Power Member

Meus amigos, todas as torrents que tenho no utorrent ja ocupam o espaço no disco, se tenho uma torrent com 600MB se abrir a pasta onde esta a downlodar, os 600MB ja estao la mesmo que a torrent va em 1%

O meu problema é que quando começo a downlodar vai-me ocupando ainda mais espaço :confused:

2. dbrito

dbrito Power Member

Isso é o problema dos torrents, faz a alocação total do ficheiro, e depois vai descarregando... não sei se há maneira de dar a volta a isso... por acaso nca vi nenhuma opção, em nenhum bittorrent, que permitisse descarregar sem alocar o espaço 1º...

3. lfernandes

lfernandes Power Member

acho que o azureus dava para configurar isso, não sei se ainda dá

4. ketamine

ketamine Power Member

Obrigado mas o meu problema é que quando o download em si começa vai ocupando mais espaço, mesmo ja estando la o tamanho todo.

Partilhar esta Página