Utorrent...A Saga

DannyPt

Power Member
Boas pessoal

É o seguinte. Uso o utorrent...tem-me funcionado perfeitamente, boa velocidade e tal. Tudo bem.
Mas agora começei a fazer um download, e a meio do download dá-me montes de vezes este erro:

mkljqh0.png


Alguém sabe como resolver isto?

Agradeço toda a ajuda

Obrigado ;)
 
Boas pessoal

É o seguinte. Uso o utorrent...tem-me funcionado perfeitamente, boa velocidade e tal. Tudo bem.
Mas agora começei a fazer um download, e a meio do download dá-me montes de vezes este erro:

mkljqh0.png


Alguém sabe como resolver isto?

Agradeço toda a ajuda

Obrigado ;)


Isso geralmente aparece quando por exemplo: estás a sacar um video e depois resolves abrir (antes de ele ter finalizado) para ver a qualidade, o utorrent nessa situação ira dar esse erro.. por isso é logico que tu estás a usar o ficheiro ou algo no teu sistema está, pode ser algo sem importancia ou no pior (e mais provavel) dos casos é um virus.

Tenta primeiro ver se tens algum prog a usar-lo e/ou tenta passar o antivirus pelos files que já estão finalizados.
 
Isso geralmente aparece quando por exemplo: estás a sacar um video e depois resolves abrir (antes de ele ter finalizado) para ver a qualidade, o utorrent nessa situação ira dar esse erro.. por isso é logico que tu estás a usar o ficheiro ou algo no teu sistema está, pode ser algo sem importancia ou no pior (e mais provavel) dos casos é um virus.

Tenta primeiro ver se tens algum prog a usar-lo e/ou tenta passar o antivirus pelos files que já estão finalizados.

Apaguei tudo o que estava relacionado com este torrent e voltei a sacá-lo, visto que ainda nem ia nos 3%. Sim de facto eu abri a pasta enquanto ele tava a sacar...
Vamos lá ver se agora dá...lol
 
boas pessoal eu sei que é off topic, mas n vi nenhum topico a falar disto e n fui abrir para n sobrecarregar :)

sabem como posso bloquear o utorrent a trafego internacional, ou seja sakar apenas nacionais

abraço
 
Isso acontecia-me quando instalei o google desktop... ele ao fazer o index dos ficheiros da drive, eventualmente tentava indexar os ficheiros que metia a sakar e no processo "prendia" os ficheiros e n deixava o utorrent trabalhar. A única solução que arranjei foi mesmo desactivar a indexação na pasta de downloads do utorrent... não sei se o teu problema está relacionado ou não, mas pode ser que ajude

*EDIT* se usares o windows xp, experimenta sakar o unlocker e quando voltar a dar novamente esse erro tenta desblokear o ficheiro que estás a sakar para encontrares o programa que te anda a prendê-lo, foi assim que descobri que era o google desktop que me tava a lixar o eskema na altura em que ainda o usava :D


Cumps :003:
 
Última edição:
Back
Topo