UTorrent - Ajuda

altodamaia

Power Member
A "trabalhar" há três dias com o Utorrent, necessitava de ajuda para o seguinte:

Costumo enviar todos os ficheiros recebidos para uma determinada pasta, mas mais tarde e depois de instalados, gosto de os mover para directórios por assuntos (Geral, Internet, Jogos, etc). Acontece que ao fazer esse mudança deixo de os poder disponibilizar a outros utentes (leechers), o que considero chato porque quem só recebe e não dá....(Além das sanções por parte dos trackers) Haverá alguma forma de ultrapassar isto ?

Há possibilidade de instalar mais trackers alem dos que vêm por defeito ?

Obrigado pela potencial ajuda
 
A "trabalhar" há três dias com o Utorrent, necessitava de ajuda para o seguinte:

Costumo enviar todos os ficheiros recebidos para uma determinada pasta, mas mais tarde e depois de instalados, gosto de os mover para directórios por assuntos (Geral, Internet, Jogos, etc). Acontece que ao fazer esse mudança deixo de os poder disponibilizar a outros utentes (leechers), o que considero chato porque quem só recebe e não dá....(Além das sanções por parte dos trackers) Haverá alguma forma de ultrapassar isto ?

Há possibilidade de instalar mais trackers alem dos que vêm por defeito ?

Obrigado pela potencial ajuda

SIM, dá para colocares mais trackers.. tens de saber é se o torrent que estas a usar, se está registado num ou em mais trackers...
 
//offtopic

e, por exemplo, num filme, caso troque os rar's pro .avi, e eliminar os rar's, que me acontece? lol

Seria chato porque terias que criar um ficheiro torrent novo, fazer upload do mesmo ao tracker. Eu acho isso desnecessário porque assim tás a criar um torrent novo, com o mesmo conteúdo e provávelmente pouco pessoal a aderir ao teu torrent (digo eu!).

Em relação ao tópico, tens de adicionar no utorrent a directoria onde tens o ficheiro, portanto tendo as cenas assim divididas acho que não é possível. (só se o utorrent aceitar multiplas directorias com flags diferentes)

Hasta!
 
Back
Topo