1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UTorrent - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por altodamaia, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2136)

1. altodamaia

altodamaia Power Member

A "trabalhar" há três dias com o Utorrent, necessitava de ajuda para o seguinte:

Costumo enviar todos os ficheiros recebidos para uma determinada pasta, mas mais tarde e depois de instalados, gosto de os mover para directórios por assuntos (Geral, Internet, Jogos, etc). Acontece que ao fazer esse mudança deixo de os poder disponibilizar a outros utentes (leechers), o que considero chato porque quem só recebe e não dá....(Além das sanções por parte dos trackers) Haverá alguma forma de ultrapassar isto ?

Há possibilidade de instalar mais trackers alem dos que vêm por defeito ?

Obrigado pela potencial ajuda

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

SIM, dá para colocares mais trackers.. tens de saber é se o torrent que estas a usar, se está registado num ou em mais trackers...

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Basta que adiciones de novo o torrent q estavas a sacar, e direccionar para a pasta onde o moveste.

4. NooZes

NooZes Power Member

//offtopic

e, por exemplo, num filme, caso troque os rar's pro .avi, e eliminar os rar's, que me acontece? lol

5. null-fact

null-fact What is folding?

Seria chato porque terias que criar um ficheiro torrent novo, fazer upload do mesmo ao tracker. Eu acho isso desnecessário porque assim tás a criar um torrent novo, com o mesmo conteúdo e provávelmente pouco pessoal a aderir ao teu torrent (digo eu!).

Em relação ao tópico, tens de adicionar no utorrent a directoria onde tens o ficheiro, portanto tendo as cenas assim divididas acho que não é possível. (só se o utorrent aceitar multiplas directorias com flags diferentes)

Hasta!

6. LoverNights

LoverNights Banido

That's right!!

7. altodamaia

altodamaia Power Member

Obrigado pela ajuda, ao principio não estava a perceber, mas agora está nos conformes....

Partilhar esta Página