Problema uTorrent bloqueia completamente a Internet

Duarteman

Power Member
Boas,

Sempre que ligo o uTorrent (mesmo sem torrents), a minha Internet fica completamente bloqueada, na prática impossível de aceder. Os browsers deixam de abrir as páginas, volta e meia consigo abrir mas passado 1 minuto já não consigo. É estranho pois com outros clientes consigo navegar muito bem, mesmo a fazer Downloads/Uploads a velocidades altas. A minha Internet é ZON (12mbps).

Sabem de alguma solução para o problema?

Obrigado desde já!
 
Última edição pelo moderador:
nao sei qual é a versão do utorrent que estas a usar mas tenta usar a versão mais atualizada... caso já o estejas a fazer, tenta usar uma versão mais antiga.. só para ver se resolve..
 
Boas paquito,

O problema é crónico, neste momento utilizo a mais recente mas o problema já acontecia com versões bem mais antigas. Obrigado pela sugestão anyway!
 
Eu uso o utorrent já a mais de 7 anos e nunca deu problemas e eu recomento as vezes pode ser algum problema na firewall do windows ou semelhante
 
Eu tenho sempre o uTorrent a bombar 24/7, mais o upload que está sempre a dar o máximo da ligação, e mesmo assim, por exemplo, consigo jogar online perfeitamente ou mesmo navegar.

Mas eu utilizo o Cfosspeed que dá uma ajuda brutal á ligação.
 
Boas apocalipsus,

Estive a ler esse guia e, após ter feito algumas das sugestões ai mencionadas, reparei que o problema ficou bastante atenuado. Agora já consigo navegar na Internet bem mais à vontade. Ainda assim vou tentar fazer tudo o que está no guia. Muito obrigado pela ajuda, a ti e a todos!
 
Back
Topo