1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema uTorrent bloqueia completamente a Internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Duarteman, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 3910)

1. Duarteman

Duarteman Power Member

Boas,

Sempre que ligo o uTorrent (mesmo sem torrents), a minha Internet fica completamente bloqueada, na prática impossível de aceder. Os browsers deixam de abrir as páginas, volta e meia consigo abrir mas passado 1 minuto já não consigo. É estranho pois com outros clientes consigo navegar muito bem, mesmo a fazer Downloads/Uploads a velocidades altas. A minha Internet é ZON (12mbps).

Sabem de alguma solução para o problema?

Obrigado desde já!

Última edição pelo moderador: 10 de Julho de 2012
  2. paquito

paquito Power Member

nao sei qual é a versão do utorrent que estas a usar mas tenta usar a versão mais atualizada... caso já o estejas a fazer, tenta usar uma versão mais antiga.. só para ver se resolve..

3. Duarteman

Duarteman Power Member

Boas paquito,

O problema é crónico, neste momento utilizo a mais recente mas o problema já acontecia com versões bem mais antigas. Obrigado pela sugestão anyway!

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tive um problema semelhante, só que não bloqueava a net totalmente, apenas ficava super lenta.
    Procurei no google e encontrei vários guias que podem resolver o problema em particular este guia:
    http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?id=15992

5. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu uso o utorrent já a mais de 7 anos e nunca deu problemas e eu recomento as vezes pode ser algum problema na firewall do windows ou semelhante

6. PanterA

PanterA Power Member

Eu tenho sempre o uTorrent a bombar 24/7, mais o upload que está sempre a dar o máximo da ligação, e mesmo assim, por exemplo, consigo jogar online perfeitamente ou mesmo navegar.

Mas eu utilizo o Cfosspeed que dá uma ajuda brutal á ligação.

7. boot

boot Power Member

Isso é simples de resolver, limita os uploads do utorrent a 85%/90% da velocidade real que tens de upload.

8. Duarteman

Duarteman Power Member

Boas apocalipsus,

Estive a ler esse guia e, após ter feito algumas das sugestões ai mencionadas, reparei que o problema ficou bastante atenuado. Agora já consigo navegar na Internet bem mais à vontade. Ainda assim vou tentar fazer tudo o que está no guia. Muito obrigado pela ajuda, a ti e a todos!

Partilhar esta Página