1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent 'bloqueia' navegador internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por miguel149, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3729)

1. miguel149

miguel149 Power Member

Boas, é assim com o utorrent ligado e a fazer download a navegação no browser fica de tal forma lenta que demora quase um minuto para abrir uma pagina, parece que ta entupido..alguem sabe como resolver isto?

tenho net zon, router netgear cvg834g

cumps

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

pegas e estabeleces um limite máximo de banda (de upload e download) que esse programa pode gastar. Assim ficas com o restante livre para o explorador da intermet, caso contrario esse programa come-te a net toda

3. miguel149

miguel149 Power Member

mas mesmo que esteja a sakar a 1.0kb/s e com upload a 5.0kb/s, fica na mesma muito lento o browser..

4. itzdaduite

itzdaduite [email protected] Member

A mim acontece me a mesma coisa :\ mudei para o azures (vuze) e já não acontece :|

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Mesmo com a velocidade lenta, ele tem mais do que 1 ligação establecida podes ver isso usando o comando netstat -a na linha de comandos, e podes comprovar que ao longo do tempo, e comparando quando ligas o uTorrent e mais tarde, o numero de ligações established e time waiting aumentam.

Aumentam tanto quanto o numero de sementes/leechers, dependendo depois do numero de ligações em simultaneo que o XP permite, chegando a esse limite até um "tunel" ficar livre para passagem de informação os restantes ficam sempre em time waiting até expirar o TTL da ligação se não houver resposta, ou se essa ligação for cortada entrando outra de seguida.

Basicamente o que quero dizer com isto é que mesmo com velocidades lentas a sacar, o numero de ligações é o mesmo e como tal vai na mesma estrangular a tua largura de banda,

Cumprimentos

6. miguel149

miguel149 Power Member

Obrigado pela resposta, tive que pôr o nº máximo de ligações do utorrent a 30 para a net ficar fluida, não deveria para dar um pouco mais?....tenho net de 8mb

cumps

7. notepad

notepad Banido

tenta usar o cfosspeed

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

Isso acontecia-me no Vista, penso que por causa do numero de ligações (tentei mudar, mas mal detectava que o ficheiro tinha sido modificado, não me deixava iniciar o windows), no XP isso não acontece (porque mudei o numero de ligações).

Tens que modificar o valor do numero de ligações permitidas (penso ser isso)

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

10. miguel149

miguel149 Power Member

Instalei o BitTorrent e mesmo com grande numero de ligações a navegação no browser não é afectada!

11. MIRCAO

MIRCAO Power Member

eu estou com exactamente o memso problema que o primeiro post so que já conteceu no bittorrent e no utorrent!!! ja nao sei que faça...

12. MrRCS

MrRCS Power Member

isso deve-se à limitação do numero de ligações pelo windows.

eu nunca senti esse problema, porque uso um pc só para o p2p

até ao dia, em que meti o utorrent neste pc, e aconteceu-me essa situação.
    com o patch (tcpip.sys) resolveu o problema.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  13. PanterA

PanterA Power Member

Metestes para quantas ligações? 100?

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

arranjem um router de jeito, com bom QoS, de preferência que dê para por o Tomato.

15. PanterA

PanterA Power Member

Se só tenho 2 pc's não preciso de router para nada...

Partilhar esta Página