uTorrent connecting to peers

Jaab

Power Member
Boas! desde de hoje que o meu uTorrent está infinitamente a conectar aos peers, alguém me pode ajudar? Obrigado
 
Same here. Alguma solução e/ou explicação acerca disto?
EDIT: Por aqui, meo e já noto isto há uns dias e em vários sites :/
 
Última edição:
Espero que não aconteça comigo também.

Mas pera lá, vocês usam a versão mais nova do uTorrent? Se fazem isso, provavelmente seja o problema, pois a cada nova versão, fica pior.
 
Eu uso. Estou então à procura de uma mais antiga para experimentar

EDIT: Bem, pelo menos o "Connecting to peers" já não aparece. Está parado em "A receber" e a tentar autenticar o DHT. Continua sem receber. Experimentei a versão 3.2
 
Última edição:
Recomendo uma bem mais antiga, 1.8.2, 1.8.4, 1.8.5, excelentes versões.
Atualmente uso a 2.2.1, mas essas que citei creio que sejam melhores.
 
A mim também me tem acontecido de tempos a tempos e afecta-me sobretudo quando são por magnetlinks. No entanto com o aDownloader no tablet isto já não acontece...

MEO por aqui.
 
Eu também tenho meo e as velocidades ultimamente tÊm sido extremamente baixas. Será que os gaijos andam cortar velocidades?
 
Também tinha o mesmo problema. Tanto em meo e em sapo. Fiz download do bitlord e está sem problemas. Não sei se é do programa ou não. Tenho velocidades de jogos que fazem updates p2p normais por isso não deve de ser com o protocolo.

Eu também tenho meo e as velocidades ultimamente tÊm sido extremamente baixas. Será que os gaijos andam cortar velocidades?

Isso pode ser mais de falta de seeds do que outra coisa, tenta algo com bom nivel de seeds para veres melhor.
 
Também tinha o mesmo problema. Tanto em meo e em sapo. Fiz download do bitlord e está sem problemas. Não sei se é do programa ou não. Tenho velocidades de jogos que fazem updates p2p normais por isso não deve de ser com o protocolo.



Isso pode ser mais de falta de seeds do que outra coisa, tenta algo com bom nivel de seeds para veres melhor.

Estava a tentar uma série que tem +- 10000 seeders.
 
Eu também tive um problema idêntico, mas com o bittorrent, tinha a ver com a conexão de rede tinha o simbolo amarelo, não "andava nem desandava" lol
Mas voltou tudo ao normal!!
 
Aqui o uTorrent 3.3 está optimo.
Sapo ADSL 8Mb

torrent.png
 
Última edição:
Mesmo com sites privados, as velocidades já não são o que eram. (tenho MEO, infelizmente. Desde o inicio que tenho velocidades lentas, excepto certas vezes que reparo, durante a madrugada)

Bem verdade! Pelo menos em adsl noto isso. Costumava ter velocidades muito boas, mas nos últimos tempos é uma desgraça.
 
Back
Topo