uTorrent connecting to peers

Aqui passa-se o mesmo e sou Meo, aconteceu esta semana com o utorrent e vi num forum pra mudar para Bitorrent, e mudei e à primeira vez deu mas agora dá o mesmo erro
"conetar aos pares" e no utorrent "connecting to peers" e não passa dai :s porque será? é do meo?
 
Sou MEO e isto também me acontece. Curiosamente, no outro dia estava num centro comercial a usar a rede pública PT WIFI e quando reparei o utorrent já estava a funcionar normalmente. Ao chegar a casa, o download continua, por isso o problema deve ser do lado da MEO... btw, fiz random port e ficou pior!
 
A única solução que arranjei de momento é reiniciar o uTorrent cada vez que isso acontece. Pelo menos comia tem funcionado.
 
Já são muitos anos de uTorrent, e gosto tanto dele que não me vejo a mudar para outro cliente. E tb acredito que este problemas, mais tarde ou mais cedo é resolvido definitivamente.
 
Também tinha este problema em alguns torrents, experimentei instalar o qBittorrent (obrigado Dat55)... E problema resolvido!
E já agora, na minha opinião, este cliente .torrent é infinitamente melhor que o utorrent que durante anos e anos foi o que sempre usei. Com 0 configurações e em poucos segundos o qBittorrent começou a bombar ao máximo que a linha aguenta... Impecável, encontrei o meu cliente .torrent preferido ;)
 
A mim aconteceu-me o mesmo com o Bittorrent em casa (meo adsl) era sempre "Connecting to peers" e na escola sacava bem.

Consegui resolver isso alterando a porta que o Bittorrent usava e abrindo essa porta no router, esta a funcionar normalmente...
Se vos acontece o mesmo tentem fazer isso.
 
Comigo, acontece o mesmo de vez em quando. Ainda não consegui associar o efeito a uma causa concreta, mas usualmente é quando estou a utilizar o pc para demasiada coisa em simultâneo. Depois fecho tudo para dar prioridade aos downloads e mesmo assim não sai do connecting to peers. Apagar o torrent e voltar a adicioná-lo costuma resultar. Uma ou duas vezes, reeniciei o UTorrent e funcionou direito... A mudança de port só atrasa o rate de download, usualmente...
 
Isso a ser verdade, que a MEO já anda a bloquear o próprio P2P, é um precedente bastante grave. Espero bem que a moda não pegue.
 
E bloquear P2P é por assim dizer "legal" > Por exemplo grande trunfo de campanha (foi) é os downloads ilimitados... E agora?

Sim acho que aqui tb estou bloqueado.
 
Eu sou cabovisão e também me acontece. Mas aqui basta apenas reiniciar o uTorrent, e volta tudo outra vez ao normal.

Esperemos que as coisas não vão por esses caminhos, nem que andem lá perto. Isso era uma completa facada nas costas aos clientes.
 
Eu sou cabovisão e também me acontece. Mas aqui basta apenas reiniciar o uTorrent, e volta tudo outra vez ao normal.

Esperemos que as coisas não vão por esses caminhos, nem que andem lá perto. Isso era uma completa facada nas costas aos clientes.

SIm eu tb espero. Mas se começarem a cancelar contratos por causa desta situação eles mudam logo de "politicas" - O problema é se isto está relacionado ou "obrigado" por alguma norma da união europeia. - Caso isto se altere os valores que os pacotes são comercializados tb têm que alterar.

Aguardar para ver.

O meu utorr tá parado paradinho... Mas senão se resolver isso podem ter a certeza que mudo - Pode até acontecer a mesma coisa mas mudo. É a unica maneira que temos de dar um "abanão" nos gajos
 
porque não usam qbitorrent ou deluge?

Deparei-me hoje com este problema.
Costumo usar trackers privados, mas tive de usar publicos por causa de 2 ficheiros e o uTorrent não saia do "conecting to peers".
Tambem tenho Meo Fibra e ja tava a ver que andavam a fazer TS.

Experimentei o qBittorrent e funciona muito bem.
Obrigado pela Dat55, não conhecia este client. :)
 
Back
Topo