1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent - duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Broka, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1495)

1. Broka

Broka Power Member

Tenho uma duvida, quando saco um ficheiro pelo utorrent e dps kero-o apagar posso seleccionar 3 opções:

Remover and Eliminar Torrent
    Remover and Eliminar Torrent mais Dados
    Remover and Eliminar Dados

Qual destas opções devo escolher?
    A minha duvida eh se o utorrent funciona como o emule, qto mais racio tiver dado de um ficheiro se depois saco + rapido?
    E se ao seleccionar opção remover dados, se me desaparece esse racio q forneci.

Cumplishments
    Broka

2. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

ao eliminar torrent apagas o torrent que ta no utorrent mas n apagas o ficheiro que sacas-t
    Remover and Eliminar Torrent mais Dados: apagas o torrent mais o ficheiro que sacas-t
    Remover and Eliminar Dados: apagas o ficheiro que sacas-t

mas o racio nao altera, e acho que as velocidades sao sempre iguais (quase de certeza)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Correcto.

É claro que convém semeares o torrent que acabas de sacar durante algum tempo, porque se todos fizessem o mesmo, ou seja, sacar e apagar, ninguém conseguia sacar nada...

Partilhar esta Página