utorrent e Azureus a sofrer de TS...ou talvez não

mromariz

Power Member
Boas,

Desdo inicio do ano, venho a reparar que a minha velocidade de download tem tido alguns problemas, durante o dia(12-24h) não consigo passar dos 150kb/s, mas durante a noite(24-12h) consigo ter a banda toda(os problemas são apenas no down, o up está normal). Fui logo fazer testes no speedtest e sites do género, mas todos me acusão a velocidade contratada, mas sempre que tento sacar alguma coisa com o azureus ou utorrent durante o dia, não passo dos miseráveis 150kb/s, à uns dias decidi experimentar os programas todos que tinha, e o useed(faker baseado no utorrent, que reporta apenas o upload, e me apresenta como seed) dá-me a velocidade toda. Alguém me pode explicar porque os outros não me dão mais. :(

thx

Nota: o meu isp é sapo...
 
Boas 150kb já não é nada mau estas melhor que o pessoal da netcabo que nao deve passar dos 40kb isso pelo que dá a entender chama.se trafic shaping ou seja o teu isp está a bloquear os acessos ao p2p e logo a velocidade baixa, e durante a noite como retiram isso é sempre andar, mas aproveita enquando vai dando 150km/h já nao é nada mau

abraços
 
Back
Topo