1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utorrent e KIS 6 probs.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ART_CORE, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1236)

1. ART_CORE

ART_CORE Power Member

De a uns dias para ca dei com um pequeno problema que apareçeu após um update do KIS .
    Quando tento verificar a porta do Utorrent recebo isto :

Continuo a ter a firewall do KIS configurada para o Utorrent

O erro que a verificaçao de portas dá é como se eu estive-se a usar um router , mas nao uso nenhum router , tenho o rj45 directo do modem ao pc .

Se desligar o KIS deixa de dar o erro , alguem sabe o que pode estar mal ??
    Visto que tenho o KIS configurado para deixar ligaçoes outbound e inbound do utorrent .

Alguem sabe outro metodo e configurar o KIS para o utorrent funcar , como abrir uma porta especifica ??

ThankZzZ

2. nub

nub Power Member

Adicionaste so' a porta TCP? Se sim tenta abrir ambas (TCP e UDP) e vê se te resolve o problema.

PS: Não tens a firewall do Windows ligada, certo?

3. ART_CORE

ART_CORE Power Member

tinha adicionado as duas portas , a tcp e a udp e a firewall do windows esta desligada , ja resolvi o problema que pareçe ter sido provocado por um update .

se alguem tiver com este mesmo problema acima descrito a soluçao é :

. Ir a settings depois escolher anti-hacker
    . Em "enable firewall" devem de ter escolhido "low security" , mudem para "training mode" , clicar apply e ok .
    . Abrir o uTorrent e vai apareçer um aviso do Kaspersky , nesse aviso seleciona "any connection" e seleciona tambem a opçao lembrar esta regra .
    . Agora podes voltar as settings e em "enable firewall" voltas a mudar o "training mode" para "low security" .

Cumps

Partilhar esta Página