Utorrent e KIS 6 probs.

ART_CORE

Power Member
De a uns dias para ca dei com um pequeno problema que apareçeu após um update do KIS .
Quando tento verificar a porta do Utorrent recebo isto :
61vq69v.jpg


Continuo a ter a firewall do KIS configurada para o Utorrent
507ezqh.jpg


O erro que a verificaçao de portas dá é como se eu estive-se a usar um router , mas nao uso nenhum router , tenho o rj45 directo do modem ao pc .

Se desligar o KIS deixa de dar o erro , alguem sabe o que pode estar mal ??
Visto que tenho o KIS configurado para deixar ligaçoes outbound e inbound do utorrent .

Alguem sabe outro metodo e configurar o KIS para o utorrent funcar , como abrir uma porta especifica ??

ThankZzZ
 
Adicionaste so' a porta TCP? Se sim tenta abrir ambas (TCP e UDP) e vê se te resolve o problema.

PS: Não tens a firewall do Windows ligada, certo?
 
tinha adicionado as duas portas , a tcp e a udp e a firewall do windows esta desligada , ja resolvi o problema que pareçe ter sido provocado por um update .

se alguem tiver com este mesmo problema acima descrito a soluçao é :

. Ir a settings depois escolher anti-hacker
. Em "enable firewall" devem de ter escolhido "low security" , mudem para "training mode" , clicar apply e ok .
. Abrir o uTorrent e vai apareçer um aviso do Kaspersky , nesse aviso seleciona "any connection" e seleciona tambem a opçao lembrar esta regra .
. Agora podes voltar as settings e em "enable firewall" voltas a mudar o "training mode" para "low security" .

Cumps
 
Back
Topo