uTorrent e Vista

mad marshall

Power Member
Boas.
O meu problema é o seguinte:

A fazer downloads com uTorrent, passados 4/5 min cai a net.
Faço reparar nas ligações, mas só reiniciando é que consigo ter net outra vez.

Se tiver com o Firefox ou a jogar on-line nada acontece, só com o uTorrent.
Já experimentei o Azureus e a situação mantém-se.
Uso o uTorrent 1.7.7. Experimentei o mesmo num portatil com o XP e tudo na boa.
Penso ser problema no Vista.

De referir que tenho net pela Zon, Vista com SP1, instalado de fresco há 2 semanas

Cumps
 
Aqui o mesmo problema! :confused:
Mas eu consigo estar mais tempo sem que a net vá a baixo.
Ontem por exemplo consegui estar a noite toda ligado.
Tenho ZON 18Mb e estou ligado por Wireless.
Hasta!
 
isso a mim por vezes acontecia (bitcomet e utorrent por vezes), e "inutilizava" nao so a rede do computador em que me encontrava como outros pcs da rede, nunca cheguei a perceber bem o motivo (talvez aqueles filtros anti-TS do ISP??), mas tambem nao me preocupei muito, tenho agora um melhor e ja nao provoca esse tipo de embaraços :)
 
isso a mim por vezes acontecia (bitcomet e utorrent por vezes), e "inutilizava" nao so a rede do computador em que me encontrava como outros pcs da rede, nunca cheguei a perceber bem o motivo (talvez aqueles filtros anti-TS do ISP??), mas tambem nao me preocupei muito, tenho agora um melhor e ja nao provoca esse tipo de embaraços :)

Que "melhor" é que tens?

Obrigado!
 
Aqui quando o Utorrent está ligado, fico com a net lenta, mas bem lenta mesmo e por vezes também cai.

Uso o Utorrent 1.7.7 (build 8179) e tenho um router Linksys WRT54GL com as portas abertas e na firewall também num Vista Home Premium com Artelecom a 4Mb.

Para além disto, as velocidades de transferência no Utorrent são uma miséria, com sorte chego aos 30kB/s e não é por ser leecher.
 
A solução deve passar mesmo por ai.


Eu instalei o tcp patch no meu sistema operativo ( Windows vista Home edition), e ainda fiquei pior, o pc passou só a ligar em modo de segurança.
Tive de desinstalar novamente o tcp patch.
Gostava de saber se alguém encontrou um patch que funcione com o vista?
Abraços.
 
O problema que vos acontece é algo do genero, a placa de rede aparecer desligada? Dizer que um cabo ta desligado? é que isso acontece-me e tb só la vai com restart/suspend/hibernar =/ e nunca me aconteceu ficar sem net por nao ter "nada" a correr, tinha sempre o utorrent ou o da bandeira nacional ^^
 
Resolvido

Bem, a solução do problema passou por tirar o Zone Alarm e o AVG anti-virus.

Mas fiz alguns testes e indico que era o AVG. O porque ao certo não sei, mas tinha lido algures que era um bug do avg.

Cumps.
 
Para quem tem routers linksys activem a opção dmz para o vosso ip.
Mas be advised, é como abrir as portas todas, arranjem uma boa firewall
Isso resolve o tal crash de net ;)
Mais coisas, limitem o upload para 30kb/s, imediatamente o vosso download dispara.
Antes fazia down a 30kb/s e upload a 60kb/s o que me punha a net lenta como tudo!
Mudei para 30 kb/s up e o meu down subiu para 200, 300 e tenho dias a 750! :wow:
 
Back
Topo