uTorrent e WLM Bloqueiam o Vista

testerx

Power Member
Boa noite,

Acontece-me uma cena estranha no meu pc e gostava de saber se já aconteceu a mais alguem e se sabem como resolver!

Isto é assim tenho o uTorrent ligado a sacar e o messenger tb ligado, deixo o pc ligado com o perfil de alto desempenho para o computador tar sempre ligado e apenas desligar o monitor. Apos algumas horas já com o monitor desligado se eu for mexer no pc ele liga o ecra mas tá completamente bloqueado até que tenho de desligar no botao...

Cumps
 
Última edição:
pelo que percebi o pc fica bloqueado quando está com o uTorrent aberto ao fim de umas horas...bem que SO usas? que hardware tens? antes de mais é preciso saber isso


EDIT: à quanto tempo não leva um scan de limpeza de registos/limpeza de "lixo" acumulado?

cumps
 
pelo que percebi o pc fica bloqueado quando está com o uTorrent aberto ao fim de umas horas...bem que SO usas? que hardware tens? antes de mais é preciso saber isso


EDIT: à quanto tempo não leva um scan de limpeza de registos/limpeza de "lixo" acumulado?

cumps

vista home premium
hp 4gb de ram 2.4 de processador...
uso o tune up!
 
Isso aconteceu o mesmo comigo. Mas o problema era do Bitdefender. Ter o uTorrent ligado so piorava as coisas.

O pc congelava e depois so carregando no rest.
 
Isso aconteceu o mesmo comigo. Mas o problema era do Bitdefender. Ter o uTorrent ligado so piorava as coisas.

O pc congelava e depois so carregando no rest.

boua dica tenho o eset!
e até ja tinha instalado o utorrent beta e o sp2 rc e actualizao tudo quanto é drive a ver se resolvia o problema e nao me lembrei do anti virus...

thanks
 
Back
Topo