UTorrent (Erro) Ajudem!!!

brunolobato

Membro
Boas Pessoal bem sou novo por cá mas desde já agradeçia imenso a vossa ajuda, eu começei a gostar do UTorrent, e quando instalei aquilo corria sempre, mas chegou a uma certa altura tenho que fazer de dia em dia... Os Download's ou seja, por exemplo tou começando por sacar um ficheiro aquilo vai ficando no Update : Working até aí tudo bem mas daí uns 5 minutos depois aquilo fica Offline mas antes não ficava!!! e tenho que esperar pelo o próximo dia para depois então continuar mais um bocado alguém me pode ajudar por favor???
 
Obrigado, mas bem ainda sou meio novato no UTorrent lol!!! É que não sou de usar muito com Torrents. mas aqui va uma Imagem talvez consigas me ajudar!! Neste momento até que está a trabalhar o vadio!! Mas daí uns 5 minutos lá vai ficar OFF!!
 
Última edição:
Já agora por falarem no utorrent devo dizer que usava emule e soulseek nem conhecia o utorrent, mas em alternativo o soulseek é o melhor e depois o emule só porque gosto de albuns inteiros, limewire e companhia não tem nada disso. sou novo mas tenho aprendido muito com este fórum, obrigado.
 
Back
Topo