1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

uTorrent/Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _bean_killer, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1922)

1. _bean_killer

_bean_killer Power Member

boas
    eu uso de x em qd o uTorrent e para navegar o firefox...
    acontece k sempre k tenho o utorrent ligado, nunca consigo usar o firefox... mesmo baixando a largura de upload pra um valor minimo (1kb) eu consigo fazer seja o k for.. tenho de o desligar sempre pra poder navegar...
    ja cm o messenger e igual, n da pra fazer login enquanto o utorrent estiver ligado.. mas falar da na boa...
    alguem tem alguma dica ou sabe o k podera ser?
    n tou mm a ver....

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Experimenta seleccionar todos os torrents que estão a transferir, clica com o botão direito e escolhe prioridade baixa. Tenta depois usar os outros programas.

3. _bean_killer

ja fiz e n deu nada..

4. Romani48

Romani48 Power Member

que ISP tens? isso pode ter a ver com má gestão de transferencias.. isso acontecia com a CLix á uns tempos atrás.. em que a navegação era dificil quando um programa estava a usar banda da internet..

5. _bean_killer

sapoide... e desde sempre k usei o utorrent fez isto.. cm o azureus n fazia, mas o prog e mais pessadote, por isso e k trokei pra este

6. Cabalo

Cabalo Power Member

numero max de ligações definidas no utorrent e numero máximo de ligações permitida pelo tcpip.sys do winxp?

se usares vista, o que foi dito acima não se aplica.

7. _bean_killer

uso xp pro
    cm posso saber as k o windows permite e as k o utrrent ta a usar?

8. Romani48

Romani48 Power Member

utorrent mais pesado que azureus? não me parece
    claro que se aplica!
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=148183

9. aXXo

aXXo Power Member

isso nunca me aconteceu. Uso o utorrent e o mozilla juntos e nunca tive problemas. A única coisa ke acontece é kuando a velocidade de download é mto alta o firefox fica lento mas dá sempre pra navegar. Só começo a notar diferença aí nos 30k velocidade de download.

10. rav3n

rav3n Power Member

ultimamente tem-me acontecido o mesmo, mesmo com pouco upload para o utorrent
    tb tenho sapo e uso o mesmo cliente, deve trafic shapping

tenho uns valores 500/100 para nr global de ligaçoes/ligaçoes por torrent, respectivamente, mas ja uso isso há bastante
    no entanto só há pouco comecei a notar a tal lentidao

@ Cabalo: onde/como edito o tcpip.sys?

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  11. ηο grαυιτμ

@Romani48 acho que o _bean_killer quis dizer exactamente o contrário... :P deixou de usar o azureus porque é mais pesado do que o µTorrent

12. _bean_killer

foi isso mm k eu disse :p
    epah, entao k valores devo ter nas configuracoes pra k ele me permita navegar?
    e k n faz sentido nenhum, tendo o up no minimo e o down a menos de metade e mm assim n conseguir navegar.. so desligando mm :s

13. rav3n

rav3n Power Member

experimenta 200/50 global/torrent
    nao me lembro qual era o default

aparentemente tá melhor assim, mas ja usava o 500/100 há bastante, sem probs

14. Romani48

Romani48 Power Member

lol cansaço meus amigos! depois de tanto post seguido + uma manhã de corta mato não esperem mais :D

15. Pretorian

Pretorian Power Member

já agora. sei q n tem mto a ver com o q perguntaram no topic.. mas que velocidades conseguem atingir a salar os torrents.. eu uso o utorrent e o max que consegui foi 30kBs é normal?? e so com 1 torrente.. se meto 2. ele divide tipo 22kB e 8 kB.
    obrigado

16. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Utorrent

Oi... Tenho netVisão 2mb ... mas meu utorrent quando o ligo sobe de imediato para 200 kb de download.... mas passado 1 minuto a velocidade desce para os 20 ou 30 Kb e mantém-se... alguém me pode dar uma ajuda.... dantes os meus downloads tavam sempre nos 230 Kb... agora não sei o k se passa...:confused:

17. Pretorian

Pretorian Power Member

tenho o mesmo servidor que o teu.. netvisao.. pakote minimo.. 2 megas.. 13 gigas de downs com happy hour da 1h ás 9h.

18. _bean_killer

isso e mto relativo, pois as vossas velocidades dependem sempre dos k tao aupar ;)
    qd ha um torrent cm mtos seeders, akilo e ve-lo a chegar :D esgota sempre a ligacao...
    mas se houver mtos a sacar e poucos a semear e claro k as velocidades serao mais baixas ;)

19. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

A minha net é 2 megas mas com 20 Gb de tráfego..... ouvi dizer k utorrent 1.6.1 é melhor k o 1.7.5... mas o 1.6.1 não faz upload nenhum quase.... no 1.7.5 ele ronda os 10 ou 15kb/s...

20. ηο grαυιτμ

Se o 1.6.1 fosse melhor do que o 1.7.5, não teriam saído todas as versões que saíram desde o 1.6.1 até ao 1.7.5... ou então não teriam passado de beta (Para isso é que as versões beta existem antes da versão final). As novas versões corrigem muitos bugs das anteriores, alguns deles relativos mesmo a segurança (Podes vê-los no site oficial do cliente).

Além disso, neste caso concreto, quando dizem que uma versão anterior é melhor do que uma mais recente, geralmente deve-se a configurações mal feitas na nova versão, por diversos motivos. Por outro lado, e como disse o _bean_killer, as velocidades são muito relativas e muito dependentes de diversos factores, sendo, por isso, difícil a comparação precisa de uma versão com outra. ;)

Partilhar esta Página