1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utorrent "green smile" HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fly, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 540)

1. fly

fly Power Member

Pessoal, desculpem eu voltar ao mesmo assunto, mas não sei que mais possa fazer.
    Segui as instruções do Portfarward, configurei o IP estático, abri as portas no router (Huawei hg520s), dei permissões no Panda de entrada e saida, e o máximo que consegui foram três horas de "green smile" com downs excelentes, ao cabo desse tempo volta a amarelo ou vermelho e os downs caem a pique.
    Não é a primeira vez que me acontece, da primeira vez aguentou-se um dia, desta segunda que durou três horas consegui porque tinha acabado de fazer reset ao router, começo a pensar que é o meu ISP(CLIX) que me barra o trafego.
    Isso é possivel?
    Se sim haverá maneira de contornar?

OBRIGADO

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

1º O Clix e a PT/MEO são dos poucos que não limitam a largura de banda independentemente do uso.

2º Contornar a limitação por parte do ISP é ilegal e como tal não permitido no fórum.

Cumprimentos

3. fly

fly Power Member

SORRY, não sabia :confused:
    Contudo, haverá maneira de resolver o meu problema?

Partilhar esta Página