1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utorrent - Incompreensivel ?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Undo, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1645)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Undo

Undo Power Member

Olá .... Até à pouco tempo usava o utorrent e obtia grandes velocidades de download e upload , respectivamente , na casa dos 400 e 27 ( para a minha conexao é quase o maximo )

Mas de repende , o meu utorrent agora nao faz download a velocidade superior a 10 e upload nao passa dos um.

Ja abri novamente a porta k estou a utilizar e nd

Será algum erro na configuração ??? ja fui verificar e n tenho a velocidade de download limitada :(

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

o utorrent pode não ter a culpa.Há muitas coisas que influenciam a velocidade do download por torrents ,tais como o número de seeds desse torrent ,ou até poderás andar com problemas da tua ligação á net.

3. VuDu

VuDu Power Member

Por HTTP está tudo bem? Experimenta ir a um servidor nacional e sakar um ficheiro qualquer com mais de 3Mb.
    http://darkstar.ist.utl.pt/games/
    Testa sakar um ficheiro daí com um tamanho suficiente para a velocidade estabilizar e depois diz qualquer coisa.

4. Undo

Undo Power Member

HTTP 434 de media !!!!

5. bipara

bipara Power Member

kaul o teu isp???
    deixa-m adivinhar, oni???:)

6. Undo

Undo Power Member

ya exacto ... agora estive a ler o topico e ja percebi o porque

eu digo .... e uma sacanagem o que estao a fazer e e so pior para eles porque muito em breve perdem mais um cliente....

ja mandei mails e fiz chamadas de reclamaçao ... tou a espera de resposta

se continuar assim mudo pa sapo que , apesar de ser um kito mais cara tem melhor trafego de longe e nao anda ca com traffic shaping !!!!!>(>(>(>(>(

7. uterrorista

uterrorista Suspenso

outra victima da ONI... junta-te ao clube(somos pouco, somos)...

ja fizeste 1 ano de contrato??

8. Undo

Undo Power Member

ja fiz um ano !!! esta na altura de mandar a oni dar uma volta .... espero que os meus folks percebam que estou a ser " prejudicado " pela oni ... assim pode ser que deixem mudar

pah acho que xega mesmo ... ja tem um trafego nojento e ainda fazem traffic shapping... ta bem ta !

9. bseixas

bseixas Power Member

Nem activando a "Encriptação de Protocolo" nas opções isso vai lá?...

10. Undo

Undo Power Member

nao .... acho que a oni blokeou e n ha maneira de contornar !!! tou mxm lixado ... isso do traffic shapping nem seker tem logica ... tem um trafego mt reduzido e ainda fazem TS !!!!

11. bseixas

bseixas Power Member

Bem então a ONI sucka mesmo...

12. uterrorista

uterrorista Suspenso

a oni ta mesmo uma m*rda..
    por torrents internacionais, às vezes ainda dá...

não percebo por que é que eles têm tanta necessidade de aplicar traffic shaping??? estupidez isso.

13. sisko

sisko Power Member

ja estive na tua situacao e a unica coisa que te posso dizer é ..... muda-te!!!!!
    Reclamei,reclamei,reclamei e nao tive otra opcao senao mudar. eles n vao tirar o TS!!!!

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a uns tempos atrás isso era uma maravilha... :002:

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Reclamações acerca de ISP's são no ISP's
    E se há threads que não faltam por lá sao precisamente pessoas a reclamar do TS da ONI
    :iconlock:

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página