utorrent/ KIS/ Meo

Mega

Power Member
Boas, mudei da cabovisão para meo, e agora o KIS está sempre a dar sinal(já desactivei) de Dos.Generic.Land, porta do utorrent(XXXX), protocol tpc, source é o ip do computador, quando estou com o utorrent ligado... Como desacativo este bloqueio? Está sempre a bloquear.
 
Boas, mudei da cabovisão para meo, e agora o KIS está sempre a dar sinal(já desactivei) de Dos.Generic.Land, porta do utorrent(XXXX), protocol tpc, source é o ip do computador, quando estou com o utorrent ligado... Como desacativo este bloqueio? Está sempre a bloquear.

deixas passar todas as actividades udp e tcp do programa, ou poes a firewall em training mode e carregas manualmente para deixar passar...

para por em training mode -> clicas no KIS, Firewall, Setting, e ajustas os slider (que deve estar em low security) para training mode... depois qnd a ligação aparecer fazes allow
 
deixas passar todas as actividades udp e tcp do programa, ou poes a firewall em training mode e carregas manualmente para deixar passar...

para por em training mode -> clicas no KIS, Firewall, Setting, e ajustas os slider (que deve estar em low security) para training mode... depois qnd a ligação aparecer fazes allow
Tenho isso tudo configurado... Antes com a cabovisão e com a tmn não acontece... Só com meo... Já libertei a porta, o ip, e continua a dar o aviso... Ainda por cima é o ip do próprio pc...
 
eu tb tenho meo, mas apenas abri uma porta TCP e UDP no router, meti essa porta no utorrent e funciona em altas...


cumps
 
Firewall > Firewall settings > escolhes o pc que queres dar permisão em Select a computer e depois escolher: "Allow all applications (DMZplus mode)"
 
o problema não é com o router, mas com o kaspersky internet security... Está configurado para permitir o utorrent, mas dá sempre aviso de invasão de pc Dos.Generic.Land com o próprio ip do computador......
 
Problemas com a configuração das portas do utorrent no kapersky 7

Boas;

É assim o meu problema é que configurei o kapersky para permitir todas ligações udp e tcp do utorrent, a 1º dia deu em condições e o icone no utorrent estava verde mas no segundo ja dava no utorrent o icone amarelo e agora actualmente o vermelho inclusivé ate tenho as portas configuradas dos dois lados, quer no kapersky, quer no utorrent, de salientar que tenho uma ligação banda larga tmn.


cumos
limptrash
 
Boas mais uma vez lol:x2:

ja resolvi, estive a ver as dicas daqui e ja consegui, agora somente uma duvida se puser a firewall do kapersky alow all existe motivo de preocupação?:009:
 
Boas!
Mesmo depois de ler este topico todo, e tendo eu precisamente o mesmo problema aqui descrito (tinha cabovisao e sacava com utorrent em grande) agora que tenho o meo 16mb não consigo passar da estonteante velocidade de 80kb.....

Preciso da vossa ajuda, mas de uma forma mesmo muito basica, para eu conseguir perceber os passos a dar.
Tenho o KIS e no utorrent, tenho sempre o simbolo laranja e quando faço o speed test diz que a porta não está forwarded.

Desde já obrigado!
 
Também estou com o mesmo problema uso o Utorrent 1.8.3, Kaspersky Internet Security 2009 e não consigo abrir a porta do modem Router D-Link 500 GII, alguém poderia me ajudar, segui o tutorial do site abusar. org, abri as portas como informaram no modem, mas no programa utorrent quando testo sai a mensagem de erro, lá me redirecionara para o port forwand, mas não localizei o meu modem e também não entendo inglês (usei tradutor), no utorrente também fico com conexão limitada pelo firawel/router, se alguém puder me ajudar com uma explicação detalhada agradeço, pois estou tentando usar o Utorrente pela primeira vez. Agradeço.
 
Back
Topo