1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UTorrent Lifeless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por EvilBliss, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2159)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

O vosso utorrent também deu o badagaio? É que o meu não dá sinal de vida, misteriosamente e de repente. Perguntei a outra pessoas e também não lhes dá. É um problema deles? =S

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Aqui funca na mesma.

3. EvilBliss

EvilBliss Power Member

O meu tem o ponto de exclamação na ligação..em vez de um 'certo'...bah!

4. spytech

spytech Mega BOINC

isso e provavelmente pk as portas do router n tao abertas...

ja agora, k versao tens?

5. EvilBliss

EvilBliss Power Member

1.6.1....mas ainda ontem estava a dar perfeitamente. Não percebo. E pede-me smp pa fazer a actualização do mais recente.

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não actualizes...

Tem conhecidas artimanhas para entalar o pessoal...

7. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Pois, por isso é que estranho esta versão de repente não dar..bah!

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Actualiza, pá. Isso não tem nada de mal, eu já actualizei o meu duas ou três vezes depois dessa versão 1.6 e não deu problemas.

9. ppaulo

ppaulo Power Member

O meu à uns tempos deixou de fazer upload, mas fazia o download normalmente. Alterei as portas no router e nada. Resolvi mudando para o Azureus.

10. luxboy

luxboy Power Member

actualiza e fica tudo ok..

11. EvilBliss

EvilBliss Power Member

E não é que ficou mesmo? lol

12. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Pessoal, quanto a vocês, recomendam instalar a última release do uTorrent? (1.7.4 Build 4482)
    http://filehippo.com/download_utorrent/

Ou será melhor manter a versão 1.6.1 que é aceite pela esmagadora maioria dos trackers? (se bem que alguns trackers já exijam ter instalada um versão mais actual do programa)

13. xupetas

xupetas Banido

cuidado que a versão 1.7.X é conhecida por ter sido alterada pela RIAA e pela MPAA para apanhar malta q anda no download...
    se quiserem ser apanhados... usem esta versão LOL

14. Mitch

Mitch Banido

é bonito espalhar mitos, e provas? :-D

15. xupetas

xupetas Banido

bacano... tu andas neste planeta? procura pelo forum e pelo google. até te digo a search string pro google ... utorrent+1.7.1+mpaa e diverte-te....

e se queres provas.... instala no teu pc e SEM fazeres nenhum download ves que ele se liga a um enderecamento americano... que por acaso... é da mpaa

procura pela range 208.49.164.0-208.49.164.255 ou então pela 66.252.128.0-66.252.143.255

em sequida... comeca a sacar um iso de linux e vais ver o numero de conecoes que aquilo abre para eles....

... e se fores MESMO curioso.... corre um sniffer e ves as hashes a passarem....

Have phun.... ou não... e para a próxima nao mandes postas de pescada pro ar...

PS: pq eh q achas q os trackers baniram estes clientes? moda? falta de ideias do que fazer com o tempo?

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  16. Mitch

Mitch Banido

lá está, esse é que é o post que devias ter posto antes. atirar postas (que é o que tu fizeste) não serve de nada sem estar devidamente fundamentado. à quantidade de ideias feitas e mitos que há na net, posts como o teu primeiro são facilmente desvalorizáveis.

de qualquer maneira, há alguma notícia (séria) de alguém ter tido problemas com isso? julgo que não. por isso não me afecta minimamente.

17. djnata

djnata Power Member

so te digo uma coisa,cura-te. tu é que precisas de te informar melhor,tens conhecimento de algume que foi apanhado? nao tens. iso foi falkes paar meter medo a pessoas ke se influenciam facilmente como tu. esse assunto ja foi mais que discutido deixem-se de tretas mas é.

18. xupetas

xupetas Banido

oh menino... se é fake faz o teste que disse.... simples.
    eu estou a exercer o meu direito de expressão. se existe algo que eu julgo importante para a comunidade que aqui deambula eu digo.
    e como isto ainda é um pais livre....

portanto... eu li, informei e pronto. e irei continuar a fazer isso apesar de muita gente por aqui continuar a achar que se esconder a cabeça debaixo da areia feito avestruz os problemas não vem ter com eles....

e para finalizar a conversa volto a perguntar pq é q achas que estes clientes foram banidos de praticamente todos os trackers? :lol:

ps: e sim... faz o teste e depois falamos.

19. Dojam

Dojam Power Member

Não percebo o ataque ao xupetas, ele está a só a avisar para se prevenirem, além disso nos tempos que correm tudo é possivel. É melhor ter cuidado que andar folgado. Eu já fui acusado pela PJ de pirataria por conhecer um gajo da madeira que tinha sido preso. Eu fui de arrasto, mas lá consegui resolver a situação.

Além disso se for mito, qual é o pior que vos pode acontecer? Deixarem de ser populares na escola por não terem a versao mais actual do programa das torrents?

No minimo, se querem provar que ele está errado, façam os teste que ele diz...

Tornem esta discussão construtiva... Parece um debate PS, PSD do "o meu governo fez menos maravilha que o teu...".

20. djnata

djnata Power Member

pelo menos a versao que tenho nunca foi banida nem a anterior ke era a 1.7.3,entao nao tou a ver qual o problema de ele nao puder actualizar,se estas versoes nao tao banidas.

Partilhar esta Página