UTorrent Mais Rápido

lol realmente nem eu soube ao certo o que ele escreveu...
Bem na porta em vez do 50000 poe 42xxx o xxx e um num a tua escolha por ex 42026
ve como fica mas faz reboot ao pc vou dormir ja ta tarde. amanha ajudo-te no resto
 
boas

Estás a usar um router? Se sim, já fizeste port forwarding a porta que configuraste no utorrent?
Quanto às ligações configura como o bruno_therion disse.
Aplica também o TCPIP patcher indicado plelo Cabalo.

fica bem
 
Esse tcpip pacher tb fiquei com duvidas. Como se faz? nas avancadas tem la a opcao mas ta com numero 8 assim:
torrent2uj3.png
 
Muda esse valor para 30, mas podes usar um valor mais alto se quiseres. Eu pessoalmente uso apenas 30. Não te esqueças que para o fazeres tens que aplicar o tcpip patcher que está na pagina que o Cabalo indicou.
Quando aplicares o patch põe 50 ligações se usares 30 para o utorrent.
Não te esqueças de verificar a porta.

fica bem
 
Acho o funcionamento desse patcher um bocado duvidoso, já que quando o tinha instalado não tinha efeito visivel nenhum. Neste momento não uso esse prog e tudo funciona às maravilhas.
 
tas a falar desse que ta a vermelho?
Se for isso tem a ver com o tracker. Tens que ver bem qt seeds tem antes de sacar. Qt + seeds,+ utilisadores,+velocidade
 
Tem todos montes de seeds. Escolho sempre os que tem mais seeds. Mas ontem estava tudo relativamente a sacar bem, 50kb e assim...sei que há pessoas que pra eles 50kb sao um escnadalo lol mas para mim chegar até ai...ui...

E variam as cores..ás x's ficam vermelhos, outras x's nao. Mas irrita-me quando o ultimo que está a azul e com 499 seeds, nao arranca =S
 
boas

Estás a usar um router? Se sim, já fizeste port forwarding a porta que configuraste no utorrent?
Quanto às ligações configura como o bruno_therion disse.
Aplica também o TCPIP patcher indicado plelo Cabalo.

fica bem

Eu tenho o modem da clix, sabes fazer o port forwarding nisto? ja tentei e nao consigo perceber.
 
Tão todos comos o teu..normais i think..menos o throne..que aparece 3 coisas diferentes no TRACKER..assim muito rápido e sempre os mesmo =|
 
Última edição pelo moderador:
e o seguinte quando clicas num ficheiro,em estado do tracker aparece o erro em questao e o porque de n trabalhar.
Por ex na 1 imagem o tracker ta offline,ou seja ta desligado,talvez o servidor,n sei...
na 4ª imagem mostra que ta tudo ok e a sacar como deve.
A 2 e 3ª imagem n tem significado porque ele tava a actualizar entretanto,tens que esperar até dar um resultado defititivo.
Qual a tua ligaçao a net? 4Mb?
 
=( sempre foi assim..nunca tive uma velocidade muito boa lol aos anoos. Quando chega aos 100kb no download fico smp admirado =| Quase que tiro fotografia para lembrança!
 
Back
Topo