1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent mensagem!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TBoss, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 3478)

1. TBoss

TBoss Power Member

Li muito bem deste programa e pr curiosidade instalei mas kuando vou a correr o programa aparece.m esta mensagem "este programa contem diversas falhas, e pode causar o mau funcionamentodo utorrent estranhamente, inclusive mas nao limitado a utilizar toda a RAm e congelar . Por favor remova este programa se nao quer ter problemas" isto será normal ou é so comigo??

2. brock

brock Folding Member

Sinceramente nunca houvi falar de tal coisa :O utilizadores do utorrent que se manifestem lol :P

3. Vorador

Vorador Power Member

Nunca vi nada disso..não posso ajudar..

4. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu já nem me lembro desde quando utilizo este programa, nem tão pouco de ter alguma vez visto tal mensagem

5. Slayer

Slayer Banido

também uso e não estou a ver o porque disso !

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Uso, e nunca me apareceu uma mensagem assim, de onde sacas-te o uttorent é um fonte viavel??, senão saca novamente mas de outro sitio

7. bseixas

bseixas Power Member

Nunca vi tal mensagem...

8. TBoss

TBoss Power Member

ja sakei de outro sitio mas secalhar sacar do site oficial possa ser mais viavel...
    depois digo ***** coisa.
    obrigadao pela atençao pessoal
    Agora um pekeno aparte, registei.m aqui no forum hj e ja li muito post muitos tem.m ajudado ou seja o forum ta muito bom tenhu pena de nao o conhecer a mais tempo...

Última edição: 15 de Julho de 2006
  9. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

uTorrent rule cheira-me que isso é a mensagem das versões Beta mas ainda assim nunca vi tal coisa e ja corre u torrente a muito tempo aki nestes lados

10. TBoss

TBoss Power Member

pois acontece exactamente a mesma coisa vou exprementar uma versao mais antiga do uTorrent o problema é de nao ser tao bom km esta agr...

11. maçarico

maçarico Power Member

boas a todos. essa mensagem nunca me apareceu mas há algum tempo a esta parte não consigo sacar nada do utorrent. aparece a mensagem"IMPOSSIVEL CARREGAR TORRENT,TORRENT NÃO VÁLIDO". não percebo o porque disto. alguém me pode esclarecer esta situação? abraço para todos:)

12. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

nunca vi essa msg....... alem disso para mim, este é o melhor cliente de BT. Leve apenas 100 e picos Kb..... ora o bit comet ocupa muito mais....... para não falar no azereus, que esse então em Java.............

ja agora, essa msg "IMPOSSIVEL CARREGAR TORRENT,TORRENT NÃO VÁLIDO", é pq o torrent ou está curupto ou não é um torrent...........

13. Eagleheart

Eagleheart Power Member

ja uso isso ha muito tempo e nunca me aconteceu

14. mrgg

mrgg Power Member

Também nunca tive qualquer problema com as várias versões uTorrent qua já usei, para mim é o melhor cliente bt. Anteriormente experimentei uma série de outros e nenhum chegou perto deste.

15. TBoss

TBoss Power Member

Pronto pessoal ja vi k o problema é mesmo meu, eu ia instalar o utorrent por curiosidade, mas pronto tenho k me desenrascar cm o BitLord...
    Obrigadao ppl

16. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Tens também o Bitcomet que não é de se deitar fora, em último caso tens o Azureus que para mim só não é o melhor cliente de torrents pelos recursos que consome.

17. TBoss

TBoss Power Member

Sim sim eu ja tive por ai atento aos post do pessoal sobre os programas deste genero, mas e axim o Azureus smpre usei mas cm este PC k tenho agr akilo da.m um erro marado uma coisa eskizita axo k tem a ver km a firewall, o BitComet ainda nao esprimentei mt bm mas ja o tive instalado, o utorrent pronto da.m akela mensagem marada exprimentei o BitLord, ainda nao me deu ***** problema e enkuanto durar nao mudo so mesmo se algum outro programa for muito superior ou seja aconselhado vivamente...

18. brock

brock Folding Member

TBoss usei em tempos bitcomet e nunca tive problemas com ele ;)

19. TBoss

TBoss Power Member

ya ya.. tambem ja tive a ler ai uns post's do pessoal a ver ai as caracteristicas e essas coisas.. tb sei k é bom, se virmos bem o que nao falta sao programas deste tipo bons.
    abraço pessoal :009:

20. Prodigy

Prodigy Suspenso

Adoro este programa, nunca tive um unic problema, a não ser, como posso bloquiar os uploads? é que tenho que reduzir bastante os downloads para meter um valor minimo nos uploads e não me dava jeito nenhum :s

Partilhar esta Página