utorrent mensagem!!

TBoss

Power Member
Li muito bem deste programa e pr curiosidade instalei mas kuando vou a correr o programa aparece.m esta mensagem "este programa contem diversas falhas, e pode causar o mau funcionamentodo utorrent estranhamente, inclusive mas nao limitado a utilizar toda a RAm e congelar . Por favor remova este programa se nao quer ter problemas" isto será normal ou é so comigo??
 
jfred-silva disse:
Uso, e nunca me apareceu uma mensagem assim, de onde sacas-te o uttorent é um fonte viavel??, senão saca novamente mas de outro sitio
ja sakei de outro sitio mas secalhar sacar do site oficial possa ser mais viavel...
depois digo ***** coisa.
obrigadao pela atençao pessoal
Agora um pekeno aparte, registei.m aqui no forum hj e ja li muito post muitos tem.m ajudado ou seja o forum ta muito bom tenhu pena de nao o conhecer a mais tempo...
 
Última edição:
uTorrent rule cheira-me que isso é a mensagem das versões Beta mas ainda assim nunca vi tal coisa e ja corre u torrente a muito tempo aki nestes lados
 
jfred-silva disse:
Uso, e nunca me apareceu uma mensagem assim, de onde sacas-te o uttorent é um fonte viavel??, senão saca novamente mas de outro sitio


pois acontece exactamente a mesma coisa vou exprementar uma versao mais antiga do uTorrent o problema é de nao ser tao bom km esta agr...
 
boas a todos. essa mensagem nunca me apareceu mas há algum tempo a esta parte não consigo sacar nada do utorrent. aparece a mensagem"IMPOSSIVEL CARREGAR TORRENT,TORRENT NÃO VÁLIDO". não percebo o porque disto. alguém me pode esclarecer esta situação? abraço para todos:)
 
nunca vi essa msg....... alem disso para mim, este é o melhor cliente de BT. Leve apenas 100 e picos Kb..... ora o bit comet ocupa muito mais....... para não falar no azereus, que esse então em Java.............

ja agora, essa msg "IMPOSSIVEL CARREGAR TORRENT,TORRENT NÃO VÁLIDO", é pq o torrent ou está curupto ou não é um torrent...........
 
Também nunca tive qualquer problema com as várias versões uTorrent qua já usei, para mim é o melhor cliente bt. Anteriormente experimentei uma série de outros e nenhum chegou perto deste.
 
Pronto pessoal ja vi k o problema é mesmo meu, eu ia instalar o utorrent por curiosidade, mas pronto tenho k me desenrascar cm o BitLord...
Obrigadao ppl
 
TBoss disse:
Pronto pessoal ja vi k o problema é mesmo meu, eu ia instalar o utorrent por curiosidade, mas pronto tenho k me desenrascar cm o BitLord...
Obrigadao ppl

Tens também o Bitcomet que não é de se deitar fora, em último caso tens o Azureus que para mim só não é o melhor cliente de torrents pelos recursos que consome.
 
Phantasia disse:
Tens também o Bitcomet que não é de se deitar fora, em último caso tens o Azureus que para mim só não é o melhor cliente de torrents pelos recursos que consome.

Sim sim eu ja tive por ai atento aos post do pessoal sobre os programas deste genero, mas e axim o Azureus smpre usei mas cm este PC k tenho agr akilo da.m um erro marado uma coisa eskizita axo k tem a ver km a firewall, o BitComet ainda nao esprimentei mt bm mas ja o tive instalado, o utorrent pronto da.m akela mensagem marada exprimentei o BitLord, ainda nao me deu ***** problema e enkuanto durar nao mudo so mesmo se algum outro programa for muito superior ou seja aconselhado vivamente...
 
brock disse:
TBoss usei em tempos bitcomet e nunca tive problemas com ele ;)

ya ya.. tambem ja tive a ler ai uns post's do pessoal a ver ai as caracteristicas e essas coisas.. tb sei k é bom, se virmos bem o que nao falta sao programas deste tipo bons.
abraço pessoal :009:
 
Adoro este programa, nunca tive um unic problema, a não ser, como posso bloquiar os uploads? é que tenho que reduzir bastante os downloads para meter um valor minimo nos uploads e não me dava jeito nenhum :s
 
Back
Topo